Prof.Michel prevê que filho de Kate e William será Rei em 2042, aos 29 anos

Antes disso, Eliabeth II abdicará por Charles que, após curto reinado, também abdicará por Willian


O príncipe William e a sua mulher Kate saem esta noite do hospital com o filho recém-nascido. Segundo o Prof. Michel, o bebê é futuro Rei George VII, da Inglaterra.

23/ 07/ 2013 - Nasceu ontem o bebê do príncipe William e de Kate Middleton. É um menino e nasceu às 16h24 (horário de Londres), diz o comunicado oficial no site do duque e da duquesa de Cambridge. O nome do bebê só será anunciado posteriormente. Por enquanto, pode ser chamado de príncipe de Cambridge, título escolhido para ele.

O nascimento da criança repercute em todo o mundo e movimenta opiniões que vão desde apostas em dinheiro para quem descobrir qual será seu nome até especulações sobre a sucessão da Rainha Elizabeth II. O recém-nascido é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, à frente do príncipe Harry, irmão de Willian. E se tornará Rei da Coroa Britânica aos 29 anos, de acordo com as previsões do Prof. Michel.

SUCESSÃO DO TRONO - Em meio às comemorações pelo nascimento do mais novo herdeiro da Coroa britânica, voltaram à tona comentários sobre a sucessão do trono.

Para o Prof. Michel, o nascimento de ontem desencadeará fatos inéditos no trono da Inglaterra ainda nesta década. "Fiz uns estudos com Tarô e Numerologia e pude notar que a chegada desse bebê vai sacudir a Casa Real inglesa, precipitando fatos extraordinários e nunca vistos lá. Esse bebê veio para balançar as estruturas e muitas regras terão de ser reescritas em relação à sucessão real", avalia o esotérico de Piracicaba (SP).

"Como sensitivo, noto que a chegada desse bisneto vai reforçar uma decisão que a Rainha Elizabeth II estuda há algum tempo: abdicar do trono pelo filho, o príncipe Charles", prognostica Michel. "Dizem que isso ocorreria logo, mas do meu ponto de vista levará alguns anos pelo fato do Príncipe Charles não estar preparado", completa.

Quando e como ocorreria essa abdicação ao trono britânico? De acordo com os estudos do Prof. Michel, Elzabeth II (foto) pode anunciar sua abdicação ao trono em 2016, num evento oficial, durante a cerimônia comemorativa aos 65 anos da sua coroação. "Cansada e disposta a usufluir o resto da vida longe do poder, Elizabeth II tratará de por seu filho, Charles no trono".

Aí é que começaria a primeira "revolução" a partir do nascimento do bisneto da Rainha: Na Grã-Bretanha, a ideia de transmitir o trono aos mais jovens não encontra ressonância. O único caso registrado foi o do rei Edward VIII, que desistiu da realeza em 1936 para poder se casar com uma americana divorciada.

A regra geral entre os britânicos é jamais abdicar. Mesmo considerado insano em 1810, o rei George III continuou no poder até sua morte, em 1820, com 81 anos. Ele passou seus últimos 10 anos de reinado trêmulo e cego no castelo de Windsor. A neta de George III, rainha Victoria, também reinou até sua morte, aos 81 anos. Os anos mais populares de ambos foram os últimos de suas vidas.

O auge da aprovação de Elizabeth II entre os adultos britânicos foi em maio do ano passado, logo após ela comemorar seu Jubileu de Diamante. Hoje, seus súditos não veem razão para que ela passe o trono adiante. "Abdicar será uma decisão pessoal e irrevogável de Elizabeth II. A opinião dos súditos e mesmo da Família Real não importará quando 2016 chegar", reforça Michel.

Ainda de acordo com o esotérico, o marido de Elizabeth II, Filipe, Duque de Edimburgo, já terá morrido bem antes desse anúncio ocorrer. "Viúva, Elizabeth II perderá o gosto pela Coroa", crê Prof. Michel.

"REINADO-TAMPÃO" - Se a abdicação da Rainha da Inglaterra já seria um evento quase sem precedentes, mais inédito ainda é o que vem depois. Segundo O Prof. Michel, Charles (foto) assumirá o trono sem as qualidades e características exigidas, o que o forçaria a fazer um curto reinado. Charles também abdicará, entronizando o Príncipe Willian.

"Vejo Charles exercendo o que eu chamo de um reinado-tampão, de uns poucos meses. Charles logo perceberá que não tem a menor vocação para Rei e, além disso, quem vai mandar de verdade será sua esposa Camila, mulher muito autoritária. Os súditos perceberão e irão reclamar", prognostica o esotérico.

Pelos seus cálculos, a coroação de Willian como novo Rei da Inglaterra ocorrerá no segundo semestre de 2017, quando ele contar 35 anos. Cerca de um ano depois da Coroação de Charles, portanto.

"O BEBÊ SERÁ REI !" - Segundo o site da revista "Closer", Kate Middleton e Príncipe William optaram por não saber o sexo da criança antes do nascimento. As especulações sobre o possível nome do bebê apontam para George, nome adotado por seis reis britânicos.

Para Prof. Michel, qualquer que seja o nome escolhido, é certo que se tornará rei. "Do meu ponto de vista, isso ocorrerá em 2042, quando ele tiver 29 anos. Nessa época seu pai, então Rei Willian, contará 60 anos de idade e 25 anos de reinado. Cansado, Willian também abdicaria do trono para que o filho, que possivelmente se chamará George VII, seja entronizado.

"Como se vê, a coroação do bebê de Willian e Kate, (o futuro Rei George VII?), acontecerá depois de três abdicações", observa o Prof. Michel. A conferir.




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet