Prof. Michel ensina preparo do famoso SAL DAS BRUXAS

SAL DAS BRUXAS é o nome que se dá a um poderoso preparado em forma de pó usado ao longo dos séculos pelo clã Cervelló, para obter proteção de pessoas ou de locais.

Adaptado com ingredientes modernos e fáceis de encontrar, a receita desse sal é agora disponibilizada neste site pelo Esotérico Professor Michel.

Você vai precisar de:

* sal grosso
* carvão vegetal
* arruda
* cravo da Índia
* canela em pó
* 1 pedra de Defumador tipo "Contra Tudo" moída


Como preparar:

Moa o carvão vegetal e o coloque em uma vasilha, acrescentando os demais ingredientes aos poucos. Lembre-se de rezar um Pai Nosso a cada ingrediente que for acrescentar na vasilha;

Num papel branco, escreva o nome dos seus inimigos conhecidos e escreva no mesmo papel para qual tipo de proteção você está preparando o Sal das Bruxas;

Faça uma oração com suas próprias palavras ao seu Anjo da Guarda e queime o papel, acrescentando as cinzas à vasilha. Reze o Pai Nosso.

Percorra sua casa ou o local que deseja proteger com a vasilha e vá salpicando o Sal das Bruxas pelo caminho que fizer dentro do local.

De acordo com o Esotérico Professor Michel, para obter proteção pessoal, prepare um saquinho de pano vermelho, coloque um punhado do Sal das Bruxas dentro e depois costure. Coloque na bolsa, o porta luvas do carro, no berço do bebê, na cama de alguém doente, etc.





O clã Cervelló vem usando o SAL DAS BRUXAS há muitos séculos, seguindo o mesmo preparo.
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet