Primeiro eclipse solar de 2019 assinala grandes mudanças para 4 signos



07/ 01/ 2019 - A Astrologia estabelece interpretações simbólicas para os fenômenos celestes e sinaliza alguns possíveis significados do primeiro eclipse de 2019 para quatro signos em especial: Áries, Câncer, Libra e Capricórnio. Além disso, este eclipse acontece junto com a primeira Lua Nova do ano, o que potencializa seus efeitos.

O Sol, na Astrologia, rege o futuro e o poder de escolha. No eclipse solar, a Lua se sobrepõe ao Sol, deixando-o obscuro. Este fenômeno pode trazer um retorno do passado. É possível que seja a volta de um antigo amor ou o retorno de algum hábito de outra época (positivo, como caminhar ou correr, ou negativo, como fumar).

Outros exemplos: o ex-patrão pode fazer uma proposta de retorno. A pessoa pode resolver sair do aluguel e voltar a morar com os pais. Ou até eventos, como possibilidade retomar um contato com um velho amigo que aparece para visitar.

Saiba como o eclipse de ontem afeta os signos de Áries, Câncer, Libra e Capricórnio:


ARIANOS NASCIDOS ENTRE 01 A 09 DE ABRIL

Terão o Sol em quadratura com o grau do eclipse. Importantes questões profissionais ou de direção de vida poderão surgir até 02/07/19, não raro decorrente de alguma crise ou então de mudanças ou de anseios por mudanças. Precisam tomar cuidado com confrontos ou posturas que dificultem o trato profissional e que possam colocar em risco sua posição. Saúde sujeita a abalos em alguns momentos.


CANCERIANOS NASCIDOS ENTRE 04 A 12/07

Nasceram com o Sol oposto ao grau 15 de Capricórnio, de modo que suas parceiras e/ou parceiros podem ser mais afetados, com chance de acontecimentos significativos para o parceiro (conseguir ou perder um emprego, terminar ou iniciar um caminho profissional) ou então para as suas parcerias, que podem ser reformuladas, reforçadas ou finalizadas.


LIBRIANOS NASCIDOS ENTRE 05 A 13 DE OUTUBRO

Terão o Sol em quadratura com o grau do eclipse. Questões sobre família, lar, moradia e vida particular podem requerer atenção até 02/07/19, podendo, em alguns momentos, haver baixa na vitalidade própria e/ou de pessoas próximas.


CAPRICORNIANOS NASCIDOS ENTRE 01 A 10 DE JANEIRO

Nasceram com o Sol na proximidade do grau 15 de Capricórnio, que é onde ocorre o eclipse de 05/01. Sempre sérios, podem sentir que precisam tomar decisões importantes de rumos de vida. O tema “que direcionamento eu quero ou preciso dar para a minha vida” vai reverberar até o próximo eclipse, em 02/07/19.

Eventos importantes podem ocorrer relacionados a isto, desde promoções, mudanças profissionais, até demissões (quando, no fundo, estiverem precisando de mudanças) ou novos desafios, pessoais ou profissionais. Precisam atentar para a saúde e vitalidade nos momentos de maior estresse.

(Com informações do Diário Prime)


Você pode ter suas previsões astrais personalizadas para 2019 com o Esotérico Professor Michel. Agende agora mesmo sua consulta e saiba mais sobre as suas grandes oportunidades que virão nos próximos meses. LIGUE JÁ: (19) 3402-5425 e tenha a consulta mística mais completa do Brasil. Informe-se também sobre outros serviços espirituais.
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet