Preso homem que fez simpatia para ficar invisível

15/ 06/ 2018 - Um jovem de 26 anos que tinha feito uma simpatia para Santo Antonio na intenção de ficar invisível acabou preso ontem à noite, em São Paulo (SP). Ele foi flagrado pela Polícia ao tentar um assalto contra uma joalheria num shopping. Ele já estava sendo investigado há algum tempo.

Ao revistar a carteira do rapaz, a polícia acabou encontrando uma espécie de simpatia dedicada à Santo Antonio. A tal simpatia estava escrita à mão e supostamente permite à pessoa ficar invisível à vontade.

Antes de ser preso, o jovem reagiu e trocou tiros com os policiais, mas acabou ferido levemente e foi dominado. De acordo com o portal noticioso Terra, ninguém mais se feriu na troca de tiros. O jovem foi encaminhado a um hospital e deverá ser preso assim que receber alta médica.

Com o suspeito a polícia apreendeu os produtos roubados da joalheria, avaliados em R$ 450 mil, e um celular com fotos dos parentes dos funcionários da loja. Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais, as imagens foram utilizadas para ameaçar as vítimas e obrigá-las a colaborar durante o roubo.



ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet