Portal inglês garante que Nostradamus teria feito previsões sobre 2017

09/ 12/2016 - O astrólogo e médico francês Michel de Notre-Dame, mais conhecido como Nostradamus, teria previsto eventos importantes para 2017, segundo um portal de notícias da Inglaterra.

Nostradamus é até hoje considerado um dos mais famosos autores de profecias, por suas enigmáticas previsões que se confirmaram, feitas no século XVI.

De acordo com o portal britânico Express, muitos seguidores do profeta compilaram eventos que eles crêem que ocorrerão em diferentes partes do mundo, em 2017. Confira:

►A China poderia fazer "movimentos ousados", a fim de "curar o desequilíbrio econômico" do mundo. De acordo com Nostradamus, as medidas tomadas por Pequim teriam efeitos muito duradouros na Economia mundial.

►Devido ao aumento do desemprego e do seu desequilíbrio bancário, a Itália correria o risco de se tornar o "epicentro" de uma nova crise financeira na zona do euro em 2017.

►Os Estados Unidos entrariam no próximo ano numa fase em que o país seria "ingovernável e incompetente". Fãs estudiosos de Nostradamus falam de uma "esclerose da superpotência" causada, entre outras coisas, pela corrupção política e as crescentes desigualdades na sociedade norte-americana.

►A Rússia chegará a um acordo com a Ucrânia para acabar com a crise entre as duas nações. No entanto, esse acordo seria rejeitado por Washington, mas tem a aprovação da Alemanha e os outros membros da União Europeia.

►Para os países da América Latina, Nostradamus teria previsto um ano de redefinição para os países desta região, onde os seus governos se afastarão de vez da chamada Esquerda política, preparando assim o terreno para o surgimento de potenciais distúrbios civis.

Mas, conforme o portal Express, as profecias mais assustadoras de Nostradamus para 2017 falam de possíveis conflitos armados que podem ocorrer devido a divergências entre algumas nações sobre o aquecimento global e outras questões relacionadas ao meio ambiente mundial.

Como ocorreu em 2016, no próximo ano o terrorismo continuará a ser o maior ameaça para o mundo.

Em termos tecnológicos, Nostradamus teria previsto para 2017 o uso mais generalizado da energia solar, que por sua vez teria um impacto positivo sobre a economia e a luta contra as alterações climáticas. Além disso, ele previu a proliferação de viagens espaciais comerciais, com vôos orbitais ao redor da Terra.




https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet