Os signos do Horóscopo Chinês e o sexo



09/ 10/ 2017 - Descubra como é o comportamento de cada signo do Horóscopo Chinês, segundo o Esotérico Professor Michel:

RATO:

Nenhuma experiência é ignorada pelas pessoas deste signo. Muito menos em se tratando de sexo. O Rato explora todas as possibilidades e gostos do seu parceiro de cama. É um signo muito sedutor, que garante prazer intenso ao par.

BOI:

Para ele as coisas são sempre difíceis. Na cama, porém, o Boi sabe cultivar a paciência e valorizar as preliminares. De acordo com o Esotérico Professor Michel, em matéria de sexo o lema das pessoas do signo de Boi é: "O tesão tarda, mas quando chega é garantido!"

TIGRE:

É o mais dominador dos signos do Horóscopo Chinês. Na cama com ele ninguém fica indiferente, já que o Tigre dá um jeito para o parceiro sentir prazer mesmo que este não esteja nos seus melhores dias.

COELHO:

As pessoas deste signo raramente têm problemas com frieza sexual. É difícil que sofram de disfunção erétil, no caso dos homens. São muito férteis e costumam formar família numerosa. São muito carinhosos e sabem cativar o parceiro.

DRAGÃO:

Os chineses o consideram o "Rei do Céu", representando o Poder Divino. São líderes natos também na cama e preferem dominar o parceiro a se deixar seduzir. Na paquera, o Dragão é sempre o primeiro a tomar a iniciativa para um primeiro contato com quem é de outro signo.

SERPENTE:

Valoriza as carícias e preliminares. Segundo a tradição chinesa, a cobra não reencarna e só tem uma única existência mortal. Daí que em matéria de sexo ela não perde nenhuma oportunidade, nem deixa de explorar todas as qualidades sexuais do parceiro. É o mais ciumento dos signos chineses.

CAVALO:

É muito venerado no Oriente pelo seu espírito livre e pela sua coragem e espontaneidade. Sabem que são atraentes. Em matéria de sexo relincham e gozam intensamente. Por esse motivo, se você convidar alguém deste signo para a cama tenha certeza de que ninguém vai ouvir. É apontado como um signo infiel e colecionador de muitos amantes.

CABRA:

Na cama é onde este signo mais se sente livre, leve e solto. Apesar disso, é um signo bastante respeitoso e costuma deixar o parceiro tomar a iniciativa.

MACACO:

É muito perseverante. Quando quer levar alguém para a cama arma mil estratégias até conseguir. È difícil escapar ao seu poder de sedução.

GALO:

Fazem questão de estar com sua melhor aparência. Ama o luxo e a extravagância. Como são muito detalhistas, podem se tornar irritantes na cama. São cheios de fetiches sexuais e não têm pressa em atingir o orgasmo. Se quiser levar alguém deste signo para a cama, nunca o convide para uma "rapidinha". E se prepare para ficar horas com ele.

CACHORRO:

É possessivo, dominante e carismático. São muito sedutores. Têm suas próprias regras de Moral e na cama seguem seus instintos sem se preocupar muito em dar prazer ao parceiro. Uma vez satisfeitos, partem sem dar muita satisfação. Muitos pais e mães solteiros são deste signo.

PORCO:

É o mais tímido e difícil de ser conquistado. Na cama não é do tipo sedutor, daqueles que sussurram nos ouvidos do par. Não curtem fetiches ou fantasias sexuais e em matéria de sexo preferem o "arroz com feijão", sem variar as posições. Se alguma coisa irrita este signo na cama, ele é capaz de encerrar o ato sem maiores explicações e simplesmente deixar o parceiro sozinho. Se isso acontecer, nunca mais transará com a pessoa, a menos que seja casado.




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet