O quê pode estar por trás da briga de Reynaldo Gianecchini e Cláudia Abreu, segundo a Numerologia



29/ 01/ 2016 - Um desentendimento entre o ator Reynaldo Gianecchini e a atriz Cláudia Abreu, que interpretam os personagens Pedro e Helô na novela "A Lei do Amor", está entre os principais assuntos da internet brasileira na manhã deste domingo.

Segundo informações de vários sites, o casal de protagonistas discordaram da maneira de gravar uma determinada cena da novela da Rede Globo.

Diante da repercussão, algumas pessoas solicitaram ao Esotérico Professor Michel informar se haveria algum tipo de explicação para esse desentendimento momentâneo de Gianecchini e Cláudia. Professor Michel fez um rápido estudo e verificou que há uma grande afinidade entre o casal e que divergências de opinião devem ser raras entre os dois.

NUMEROLOGIA - "Através da Numerologia de Reynaldo Gianecchini e de Cláudia Abreu, cheguei à conclusão de que os dois têm uma afinidade astral muito grande. Tanto Gianechhini quanto Cláudia têm o mesmo número de dia de nascimento (12) e têm uma combinação de ciclos. Ou seja: os dois vivem situações semelhantes nas mesmas épocas e de maneiras muito parecidas. O conjunto de nomes das duas celebridades também indica, pela Numerologia, uma combinação que seria perfeita até para uma união conjugal. Por isso, o que ocorreu esta semana entre eles durante as gravações da novela é algo muito raro", explica o Esotérico Professor Michel.

Contudo, o Esotérico Professor Michel arrisca um palpite sobre o quê poderia estar por trás da briga entre Cláudia Abreu e Reynaldo Gianecchini: "Devido à coincidência de ciclos numerológicos mensais, cada um começou o ano com importantes decisões envolvendo suas respectivas famílias, além de questões sentimentais em geral. É uma época de tensão e isso pode ter se refletido no ambiente de trabalho".




https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet