Lua Cheia em Escorpião é poderosa e ajuda a esclarecer mistérios

29/ 04/ 2018 - Neste final de semana a Lua Cheia alcança o signo de Escorpião. Sendo a Lua um planeta ligado às emoções intensas, essa energia fica muito mais intensa na fase Cheia. E por estar no signo de Escorpião, esse astral mexe diretamente com as emoções das pessoas de uma maneira que raramente é vista. Essa condição torna o astral deste final de semana um dos mais intensos de 2018.

De acordo com o Esotérico Professor Michel, a influência poderosa da Lua Cheia no signo de Escorpião será sentida especialmente pelas pessoas que são de signos de Água (Escorpião, Câncer, Peixes). Vai mexer também com o signo de Touro, por ser o signo onde o Sol se encontra agora. Ele revela que este final de semana é um bom momento para nos libertarmos do passado.

"A Lua Cheia em Escorpião nos mostra verdades que estavam ocultas e segredos, tanto nossos como dos outros, explica o Esotérico Professor Michel. Segundo ele, o astral deste final de semana pode levar ao fim muitas uniões conjugais, justamente porquê a posição da Lua ajuda a revelar amantes e escancara a infidelidade nas relações. "As máscaras vão cair!", alerta. Ele avisa também que os principais signos envolvidos serão Touro e Escorpião, que já são muito ciumentos por natureza.

Uma vez que os ânimos tendem a estar mais exaltados, é importante prestarmos atenção no nosso comportamento, evitando gestos bruscos ou dizer coisas sem pensar, que podem ferir.

Mas nem tudo é negativo: o trânsito da Lua Cheia por Escorpião oferece uma poderosa oportunidade de transformação, sendo um dos melhores períodos do ano para passar nossa vida a limpo e nos libertar de vícios e comportamentos errados.




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet