Hospital usa Astrologia para ajudar a saúde mental de pacientes

08/ 07/ 2016 - Um hospital de Buenos Aires, na Argentina, escolheu uma abordagem fora do tradicional para ajudar seus pacientes: a astrologia. O Hospital Pirovano desenvolveu um workshop chamado "Conheça a si mesmo por meio das estrelas" para aqueles que precisam cuidar de sua saúde mental.

Sob responsabilidade da astróloga argentina Claudia Rico, o workshop funciona desde fevereiro deste ano e conta com uma programação semanal que possui horários dedicados a "descobrir quais medos me limitam", "me descobrir por meio das constelações", "conhecer as emoções" e "como nos relacionamos com nossos filhos adultos". O programa é acompanhado por universitários que estagiam no programa de saúde mental do hospital e está aberto ao público interessado em astrologia.

Claudia Rico explica que a ideia é usar a astrologia para ajudar os participantes a interpretarem suas próprias experiências. "A astrologia terapêutica tenta gerar um balanço dos aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais dos seres humanos", diz.

https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel


ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR: