Feitiço resolve, avisa Prof. Michel sobre drama na novela das 9


Em A Força do Querer, Aurora poderia resolver os problemas da sua família apelando para algum feitiço poderoso.


14/ 07/ 2017 - Desde que Bibi (Juliana Paes) revelou que Rubinho (Emilio Dantas) é traficante, na novela A Força do Querer, a vida de para Aurora (Elizangela) virou um inferno que parece piorar a cada capítulo. A mãe da morena, que nunca engoliu as mentiras do genro, tenta sem sucesso afastar a filha de Rubinho, correndo até o risco de também virar cúmplice do traficante sem ter a menor culpa. Mas Bibi está mais do que apaixonada pelo bandido e determinada acompanhar seu amado aonde for.

Aurora se desespera mais a cada dia e vê vizinhos e amigos se afastando. Está praticamente só em suas tentativas até aqui inúteis de ajudar a filha, pensando também no único neto que pode acabar indo parar num abrigo para menores se a mãe Bibi também for presa, como seu pai. O quê fazer?

O esotérico Professor Michel lembra que existem recursos espirituais - muitas vezes desconhecidos - que podem ser usados. Às vezes com resultados surpreendentes, os chamados "trabalhos espirituais" podem ser a salvação para a personagem Aurora, tão bem interpretada pela atriz Elizângela.

"Um bom feitiço resolveria a situação. Aurora teria opção de fazer um feitiço com a finalidade de afastar o traficante Rubinho de Bibi. Poderia também contar com um sortilégio que fizesse o mesmo Rubinho se apaixonar por outra mulher, forçando Bibi a desistir dele. Outra alternativa poderia ser começar com uma abertura de caminhos, para as forças espirituais mudarem todo o panorama sombrio do momento. Em último caso, também daria para tentar influenciar espiritualmente o resultado do processo na Justiça. O que não faltam são opções espirituais num caso assim", avalia o Esotérico Professor Michel.

Resta saber se Aurora vai apelar para uma ajuda espiritual ou se vai preferir embarcar na vida louca da filha e correr o risco de também ser presa. Só o decorrer da novela dirá.




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet