Como estará o astral com o eclipse lunar desta segunda-feira

20/ 01/ 2019 - O eclipse total da Lua que ocorre na madrugada desta segunda-feira (21/01), também conhecido como "Super Lua de Sangue", vem para definir muita coisa, segundo a Astrologia. Os aspectos entre os planetas mostram um momento de tensão para a Humanidade que afeta os relacionamentos em geral até o próximo eclipse lunar, que ocorrerá em 16 de julho.

A quadratura de Urano no signo de Áries assinala uma verdadeira faxina e transformação pessoal. Se algum aspecto astral deste eclipse tocar o mapa astral de uma pessoa, fará mudanças surpreendentes na vida dela.

Esta "Super Lua de Sangue" ilumina o que não estava muito claro e parecia nebuloso para nossa compreensão. A chance de muitos relacionamentos terminarem é enorme, mas também se trata de uma preparação para uma temporada mais feliz no amor e nas amizades.

Deve-se evitar especular com dinheiro ou fazer compras vultosas nas próximas horas, para diminuir o risco de prejuízos. Atenção redobrada contra golpes e estelionatos em geral!


Você pode ter suas previsões astrais personalizadas para 2019 com o Esotérico Professor Michel. Agende agora mesmo sua consulta e saiba mais sobre as suas grandes oportunidades que virão nos próximos meses. LIGUE JÁ: (19) 3402-5425 e tenha a consulta mística mais completa do Brasil. Informe-se também sobre outros serviços espirituais.
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet