Como a entrada de Urano em Touro nos afetará

11/ 05 /2018 - Na próxima terça-feira (15/05), o planeta Urano - apontado pelos astrólogos como o grande bagunceiro do céu, entra no signo de Touro, onde ficará pelos próximos sete anos. Toda a Humanidade sentirá essa situação poderosa em algum momento dos próximos anos, mas pessoas de quatro signos serão particularmente muito afetadas: Touro, Leão, Escorpião e Aquário.

Urano na Astrologia possui uma energia violenta e está fortemente relacionado ao caos, à bagunça e à confusão. Todos esses pontos no entanto, são muito mais espirituais do que físico, e se envolvem mais com o nosso subconsciente e desenvolvimento pessoal. De acordo com o Esotérico Professor Michel, Urano parece seguir o conhecido lema do falecido apresentador de TV Chacrinha: "Vem para confundir, não para explicar". O dia da semana de Urano é o sábado, assim como ocorre com o planeta Saturno.

Professor Michel lembra que a influência de Urano no mapa astral de uma pessoa pode explicar o fato dela se apresentar como alguém "estranho" e que foge completamente aos padrões sociais aos olhos dos outros. "Dependendo da posição de Urano no mapa astral, a pessoa nunca conseguirá ter um relacionamento amoroso normal e duradouro. Também enfrentará dificuldades no convívio familiar e profissional".

Descubra como Urano mexerá com o
seu signo, de acordo com o Prof. Michel:



ÁRIES - Urano vai bagunçar a vida financeira de Touro, ao mesmo tempo em que aumentará o desejo que o taurino tem de montar o próprio negócio. Se Touro der passo maior que a perna em relação ao dinheiro, terá sérias dificuldades.

TOURO - Sete anos de muita coisa nova e agitação vêm por aí. A vida dos taurinos nunca mais será a mesma depois do próximo dia 15/05/2018. A renovação será total: desde na forma de se vestir até na maneira de pensar certas coisas. Você deixará vários preconceitos de lado.

GÊMEOS - Este signo é normalmente muito comunicativo e falante. Mas agora terá frequentes momentos de "silêncio". É que Urano em Touro forçará Gêmeos a se descobrir e a ir fundo na própria personalidade.

CÂNCER - Poucas épocas da vida social de Câncer mexeram tanto com ele como ocorrerá nos próximos sete anos: muita paquera, curtição, novos amigos. Vai deixar de ser tão caseiro.

LEÃO - Muita gente deste signo sentirá desejo de partir para uma nova carreira ou ocupação. Se não pensar bem antes de fazer tais mudanças, corre o risco de ter sérios problemas financeiros até 2025.

VIRGEM - Aumenta o seu desejo de ir morar em outra cidade, outra região ou até em outro país. Serão sete anos de muitas viagens. Para os mais jovens, chance de intercâmbio estudantil. Prepare seu passaporte!

LIBRA - Muita gente de Libra passou os últimos anos remoendo relacionamentos amorosos e de amizade que não deram certo. Mas agora isso vai mudar: você terá mais facilidade para recomeços no amor e não vai dar mais espaço para que o passado continue te assombrando no presente.

ESCORPIÃO - Urano aumentará drasticamente seu desejo de liberdade, de não querer dar satisfação da sua vida pra ninguém. Seu casamentos pode se desmanchar com facilidade, mas você não vai se incomodar nem um pouco.


SAGITÁRIO - Da mesma forma que Leão, Urano vai afetar a vida profissional dos sagitarianos até 2025. Muitos trocarão de emprego com a mesma facilidade com que trocam de roupa. Alguns sagitarianos podem optar por sair da cidade e ir morar na Zona Rural, plantando e colhendo o próprio alimento.

CAPRICÓRNIO - Sua vida sentimental não será mais a mesma. Depois do dia 15, você começará a repensar seu relacionamento com a família, com a pessoa amada e com os amigos. Urano mexerá particularmente com os capricornianos que são homossexuais: aqueles que não se assumem passarão a se aceitar como são.

AQUÁRIO - Apesar de Urano ser o planeta regente deste signo, ainda assim vai balançar as estruturas familiares. Quem tem pré adolescentes ou adolescentes aquarianos em casa, pode esperar por anos de aborrecimentos até 2025. Eles estarão cheios de encucações.

PEIXES - A vontade de conhecer gente nova e fazer amigos vai prevalecer. Também cresce seu desejo de se preparar melhor para o mercado de trabalho. Aumenta a vontade de estudar. É a chance dos piscianos que estavam mal na escola surpreenderem com notas boas.




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet