Como a Lua Nova associada ao eclipse parcial do Sol no dia 11/08 afetará cada signo



05/ 08/ 2018 - A fase em que a Lua entra na sua fase Nova é muito importante na Astrologia, por assinalar o começo de um novo ciclo mensal lunar. Conhecida por Lunação, é uma fase ótima para iniciar novas atividades, justamente por ser o momento em que o astro está nascendo. Esta etapa representa a transição do fim da escuridão para a claridade.

De acordo com o Esotérico Professor Michel, essa Lunação é uma das mais poderosas de 2018, por vir acompanhada de um eclipse solar parcial, também no signo de Leão. E cada signo vai poder aproveitar de forma diferente as boas energias desta próxima Lua Nova associada ao eclipse do Sol.

Confira as vibrações da Lunação + Eclipse Parcial do Sol neste sábado (11/08) para o seu signo, segundo os estudos do Esotérico Professor Michel


ÁRIES - Aumenta a sua força de vontade para começar aquele projeto que vinha adiando. Bom dia para propor sociedade comercial com alguém.

TOURO - Essa lunação será problemática para você, devido às energias contraditórias do eclipse parcial do Sol. Não deixe sua vida sentimental e aborrecimentos em família afetarem a sua vida profissional ou os seus estudos.

GÊMEOS - Esta Lua Nova assinala a época de 2018 em que você fará mais amigos, podendo conhecer também um novo amor no caso de estar só.

CÂNCER - Bom para lidar com assuntos de família e, particularmente, com filhos. Preste atenção nos sonhos que tiver à noite: algum deles pode trazer importante revelação ou aviso.

LEÃO - Que confusão de energias contraditórias alcançam você nesta Lunação!!! Ao mesmo tempo em que você estará a mil nos próximos dias (por causa da Lua), um lado seu ficará depressivo e muito dependente da opinião dos outros. (devido ao eclipse parcial do Sol). Melhor usar sua intuição em cada decisão que tomar.

VIRGEM - Lembre-se que você ainda estará no seu inferno astral até o próximo dia 22 de agosto. Por isso, esta Lunação não poderá ser aproveitada por você. O melhor a fazer é arrumar aquilo que estiver bagunçado em casa ou no local de trabalho. Também é uma temporada indicada para pequenas reformas já planejadas.

LIBRA - Todo tipo de mudança será bem vinda: desde uma simples mudança no visual ou no corte de cabelo até mudar de cidade ou de país. Mas faça isso antes do próximo dia 23, quando começará o inferno astral para quem é de Libra.

ESCORPIÃO- Seu signo é um dos que terão pequenos problemas com a mistura de Lua Nova com eclipse parcial do Sol em Leão. Melhor ficar na sua e aguardar mais algumas semanas antes de tentar algo novo. Evite começar um relacionamento agora.

SAGITÁRIO - Época boa para esquecer de vez aquele amor fracassado ou apagar mágoas do passado. Favorável para Sagitário fazer simpatias e feitiços caseiros para qualquer finalidade.

CAPRICÓRNIO - Excelente para começar num novo emprego ou numa nova instituição de ensino.

AQUÁRIO - Aquarianos jovens sentirão um desejo muito forte de sair de casa e tentar uma vida independente, mas isso é perigoso agora, devido ao mau aspecto do eclipse parcial do Sol em relação ao seu signo.

PEIXES - Bom para assumir maiores responsabilidades e tentar fazer mais de um trabalho ao mesmo tempo. Fase bastante lucrativa.
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet