Cantor Jorge Vercillo diz em entrevista que faz viagem astral e contata ETs


Cantor disse a Jô Soares que já viu vários objetos voadores não
identificados quando estava em sua casa.


09/ 04/ 2013 - Em entrevista ao Programa Jô Soares, da Globo, o cantor Jorge Versilo revelou que tem experiências espirituais que se assemelham à viagens astrais.

O compositor disse que em uma dessas várias situações viu “moinhos de areia” e “pessoas que não estavam neste plano”.

Ele contou ainda que já teve contato com UFOs. “Eu já e várias pessoas da minha casa já viram luzes... A primeira vez que eu vi, pensei que fosse uma estrela cadente, mas estrela cadente não passa de horizontal, ela desce e queima”.

Vercillo começou a se interessar por ufologia antes mesmo de ter sua primeira experiência com extraterrestres. “Comecei a me ligar em disco voador antes mesmo de ver”, afirmou.

Sobre essas experiências extracorpóreas. Ele afirma já ter tido algumas projeções astrais. "Certa vez, eu vi claramente meu corpo energético saindo do meu corpo físico. Comecei a ver uma mandala de areia girando. E eu não bebo e não fumo”, garantiu.

Abordado pelo entrevistador, com muito humor, o assunto arrancou risos da plateia, e Jorge fez questão de afirmar que “não usa drogas e nem bebe, mas que acredita em vidas fora da terra”.


AGRADECIMENTOS:

O Fuxico




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet