Atriz procura médium para tentar contato com cachorro morto



24/ 07/ 2014 - A atriz norte-americana Miley Cyrus contratou uma médium especializada em animais para contatar seu falecido cachorro Floyd, que morreu em abril deste ano. Miley ficou arrasada quando o cãozinho, da raça alaskan klee kai, foi morto por um coiote .

A cantora de 21 anos teve um período de luto muito público, inclusive compartilhando muitas fotos do santuário que ela fez para o cachorro. Miley também fez uma tatuagem de Floyd . De acordo com o jornal Daily Mirror, ela buscou conforto contratando uma médium para entrar em contato com o bichinho.

“Foi particularmente difícil pois Miley não estava presente quando Floyd morreu. Havia uma grande quantidade de culpa na atriz por isso“, revelou a médium animal Melissa Bacelar, profissional que atua em Los Angeles.

“Eu me conectei ao cachorro telepaticamente. Alguns me dão palavras de verdade, mas na maioria das vezes eu recebo imagens e sentimentos que eu passo para o dono”, completou Bacelar.

VIDENTES DE ANIMAIS - Os chamados videntes de animais afirmam que o proprietário de um animalzinho de estimação se comunica com ele por telepatia, perceber.

Videntes de animais dizem que ainda podem ir mais longe. Usam propositalmente suas mentes para conversar com animais. Alguns afirmam conversar com animais selvagens, mas muitos se concentram em animais de estimação, como no caso da médium procurada por Miley Cyrus .



Os videntes conversam com os donos dos animais, a quem normalmente se referem como companheiros humanos, por telefone ou pessoalmente. Mediante uma taxa, transmitem tanto mensagens telepáticas dos animais para seus antigos donos e também no sentido contrário.

Para alguns amantes de animais esse processo faz sentido. Mas a idéia de usar energia para se comunicar com animais pode ser controversa. Cientistas não encontraram evidências conclusivas a respeito.

Assista vídeo do YouTube em inglês mostrando um dos atendimentos da vidente animal Melissa Bacelar:



Baixe grátis o novo aplicativo do Esotérico Professor Michel no seu celular. Utilize o endereço http://app.vc/esoterico_prof._michel no navegador de seu smartphone ou fotografe o código ao lado com um aplicativo leitor de códigos QR.





https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel


Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet