Arista tem intuição e se casa com homem desconhecido que pintou em quadro

28/ 05/ 2013 - Uma artista britânica ficou famosa após “pintar uma premonição” do que seria o homem do seus sonhos e, pouco depois, se apaixonar por uma pessoa extremamente parecida com a figura masculina representada no quadro.

Chloe Mayo, de 31 anos, estava solteira à época que pintou uma tela em 2009 que mostra uma menina que lembra a britânica de mãos dadas com um homem de barba, e guardou em um dos cantos de sua casa, junto com outras telas. Isso antes de ela conhecer Michael Goeman, de 30 anos, em um site de relacionamentos.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, Mayo ficou impressionada com a semelhança da nova paixão e escondeu a pintura, com medo de que “ele se assustasse com o quadro”. A figura só foi revelada após diversos encontros que teve com Goeman, que continuou namorando com a britânica, até pedi-la em casamento durante uma viagem à França.



ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet