1º Seminário sobre Cura da Alma é realizado em Cuiabá

01/ 10/ 2015 - Cuiabá sedia a partir de hoje o 1º Seminário Homeopatia e Espiritismo, que estará discutindo a chamada Cura da Alma. De acordo com o site Mídia News o evento começa hoje às 19 h, na Associação Espírita Wantuil de Freitas, no bairro 1º de Março.

Na quinta-feira, 1º de outubro, será realizada a palestra “A Ciência da Homeopatia como Caminho para Autocura”, ministrada pela terapeuta Katiucia Garcia Vilela. Sabe-se que a homeopatia é um método terapêutico criado no fim do século XVIII pelo médico alemão Samuel Hahnemann.

Na qual a terapia consiste em prescrever a um doente, sob uma forma diluída e em pequeníssimas dose, uma substância que, em doses elevadas, é capaz de produzir num indivíduo sadio sinais e sintomas semelhantes aos da doença que se pretende combater.

Também na quinta (1º), a segunda palestra abordará da “Da Homeopatia a Radiônica” com o terapeuta naturista Ezídio França. O precursor da Radiônica foi o Dr. Alberto Abrans, nascido em 1863 em São Francisco, Califórnia (EUA). Em suas pesquisas descobriu que cada órgão funciona como um sistema separado de emissor de ondas de rádio, emitindo ondas de uma frequência específica e que quando este órgão está doente, a frequência se altera.

Na sexta (02) é a vez do Dr. Mauro Kwitko falar sobre Psicoterapia Reencarnacionista. Você pode estar se perguntando: Mas, afinal, o que é Psicoterapia Reencarnacionista? A Psicoterapia Reencarnacionista (PR) é uma moderna Escola psicológica, que agrega a Reencarnação como seu elemento básico e é a partir desse ponto que o tratamento se estrutura.

O objetivo desta forma de tratamento é mudar a visão que se tem da infância, dos fatos, pessoas, situações da vida (“versão-persona”) para despertar a visão do Espírito a respeito de si mesmo e das situações de sua vida (“Versão-Espírito”).

A última palestra da sexta, 02, será sobre “Espiritismo e Cura” com Márcio Monteiro, médico e presidente das Obras Sociais do Wantuil de Freitas. A inscrição é gratuita e pode ser feita através do telefone (65) 3649-585.

PROF. MICHEL NO SEU CELULAR! Baixe grátis o novo aplicativo do Esotérico Professor Michel no seu celular. Utilize o endereço http://app.vc/esoterico_prof._michel no navegador de seu smartphone ou fotografe o código ao lado com um aplicativo leitor de códigos QR.





https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel


Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet