Ritual das 7 Chaves garante boa sorte em cada Novo Ano

As chaves são usadas para a fabricação de poderosos amuletos desde os tempos do Império Romano, quando eram apontadas como símbolo da sabedoria, da diferenciação do bem e do mal, por simbolizarem uma porta aberta por onde entram novos conhecimentos e novos eventos.

Da mesma forma que abrem e fecham portas na nossa vida, usar uma ou mais chaves num ritual simboliza nosso desejo de abertura de caminhos prósperos e mais saudáveis. São especialmente válidas em rituais de Ano Novo. Alguns recomendam segurar uma chave por apenas cinco minutos na mão direita para que a boa energia da chave passe para nós.

Quanto mais antigas as chaves, mais poderosas se tornam para feitiços e mandingas. As chaves feitas de ferro e de ouro são reconhecidas como as mais potentes para atrair a boa sorte. E jogar fora chaves velhas é considerado sinal de azar.

O Esotérico Professor Michel ensina agora um antigo e poderoso ritual europeu para abertura de caminhos e atrair a boa sorte utilizando chaves. É conhecido como o Ritual das 7 Chaves.

Para fazer, você vai precisar apenas de:

7 Chaves
1 copo de arroz
1 prato branco


COMO FAZER:

Coloque o copo sobre o prato.

Coloque cada chave dentro do copo, seguindo cada um dos 7 passos.

1- Ao colocar a primeira chave, diga com firmeza: "Esta primeira chave me abrirá a porta da Fé".
2 - Coloque a segunda chave e diga: "Esta chave me fará mais inteligente".
3- Para a terceira chave, diga: "Esta chave me abrirá as portas do amor sincero".
4- Para a quarta, diga: "Terei todos os meus caminhos abertos por esta chave nos próximos 12 meses".
5- Diga: "Esta chave me abrirá as portas da saúde e vitalidade".
6- Ao colocar a sexta chave no copo, afirme: "Graças a esta chave, minha prosperidade aumentará durante 365 dias contados a partir de hoje".
7 - Feche o ritual colocando a última das chaves, dizendo: "Esta última chave me abrirá as portas do pensamento positivo, deixando sair de mim tudo de ruim que ocorreu nos últimos meses".

Depois de colocadas todas as chaves no copo sobre o prato, leve tudo para um local discreto da sua cozinha e deixe lá até o dia 6 de janeiro (Dia dos Reis Magos). A partir daí, retire as chaves do copo e guarde-as escondidas até o outro ano.




https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet