4 Luas de Sangue até 2015 geram especulações sobre o Apocalipse

17/ 04/ 2014 - A lua "ficou vermelha" na madrugada da última terça-feira, dia 15. Pessoas nas Américas do Norte e do Sul observaram o primeiro eclipse lunar completo de 2014. O evento inaugurou uma série de 4 eclipses totais, que se estende até 2015. Os astrônomos dão ao fenômeno o nome de tétrade.

As quatro luas de sangue despertaram o interesse de muitos cristãos sobre o fenômeno e seu significado em relação às profecias bíblicas do Apocalipse. Astrologicamente, a sequência de luas de sangue também assinalam eventos importantes no mundo, segundo aponta o esotérico Professor Michel.

O eclipse do dia 15 fez parte de um evento ainda mais raro – ele marcou o início de uma nova tétrade, uma sequencia de quatro eclipses totais consecutivos. Segundo os astrônomos, durante todo o século 21 devem ocorrer 8 tétrades. Esta é a segunda: a primeira aconteceu entre 2003 e 2004.

Como esse evento é raro, melhor marcar no calendário para não perder. As datas desses eclipses totais são as seguintes:

Dia 15 de abril de 2014
Dia 08 de outubro de 2014
Dia 04 de abril de 2015
Dia 28 de setembro de 2015


APOCALIPSE BÍBLICO? - Muitos cristãos acreditam que o aparecimento das luas de sangue representa o início dos sete anos da grande tribulação e o surgimento do anticristo.

Eles se baseiam em trechos da Bíblia que seriam relacionados ao fenômeno astronômico: "O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes de chagar o grande e terrível dia do Senhor," [Joel 2:31], repetido em Atos 2:20. Também aponta para Mateus 24:29-30, quando Jesus diz “o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz. … E então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem” e Lucas 21:11: “haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu”.

O pesquisador Hudson Carvalho desenvolveu estudos sobre o tema e apresentou em vídeo pontos que, segundo ele, são importantes para a compreensão racional do assunto. Assista:



COINCIDÊNCIAS OU AVISOS ASTRAIS? - A Agência Espacial Norte-Americana NASA confirmou que "o tétrade só aconteceu três vezes em mais de 500 anos - e que vai acontecer agora."

O esotérico Professor Michel pesquisou o tema e observou algumas coincidências que parecem relacionadas com as 4 Luas de sangue.

Seus estudos apontaram que o primeiro tétrade desde a Idade Média, em 1493, viu a expulsão dos judeus pela Inquisição católica espanhola, que abalou a Europa Ocidental.

O segundo coincidiu com o estabelecimento do Estado de Israel - depois de milhares de anos de luta - em 1949.

O último ocorreu em 1967 - muito mais cedo do que o esperado - precisamente no momento da guerra árabe-israelense dos Seis Dias.


A expulsão dos judeus ocorrida na Espanha na Idade Média teria relação com as "4 Luas de Sangue".

Em relação à primeira das 4 Luas de sangue, ocorrida na última terça-feira, temos vários aspectos astrológicos tensos: Uma cruz cardinal ( Sol em ÁRIES, Júpiter em CÂNCER, Marte em LIBRA, e Plutão em CAPRICÓRNIO) Que no caso a Lua vai entrar em Libra e fazer parte disso", enumera o esotérico. Ele assinala também que Plutão está em Oposição a Júpiter em Câncer e este recente eclipse Lunar Total, com Lua transitando em Libra em conjunção à Marte.

De acordo com o esotérico Professor Michel, esse quadro astral é bem tenso e indica vários problemas nos próximos dias, tanto em questões mundiais como pessoais. "Astrologicamente, a Lua é o astro dos sentimentos e das emoções. Quando é obscurecida, deve prevalecer a consciência, o ego e a vontade. E, por apontar para o futuro, para uma fase de crescimento e expansão, indica que devemos encerrar o que não tem mais sentido em nossas vidas. O que estiver desgastado e já tiver concluído seu ciclo deve ser abandonado para dar lugar a um futuro mais promissor e satisfatório", acrescenta Michel.





https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel

ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet