Embaixador Cósmico pede a Dilma permissão para pousar óvni


Marques é dedetizador e afirma que óvni pousará na
capital mineira em julho.


26/ 01/ 2014 - Um homem de Minas Gerais, que se apresenta como "embaixador cósmico", tenta autorização do governo federal para o desembarque de uma nave espacial em Belo Horizonte, no próximo mês de julho deste ano, informou o último segundo.

Walmir de Souza Marques tem 55 anos e diz que a empreitada é dificultada pela presença de agentes americanos que monitoram o gabinete de Dilma Roussef. “Estou numa queda de braço com o governo americano com dois fiscais instalados em uma sala ao lado da Dilma”, desabafa.

Marques garante que enviou, além da carta, uma farta documentação capaz de comprovar a influência do que chama de “tecnologia superior” nas manifestações de junho. “Muita gente viu óvnis sobrevoando os manifestantes”, afirma.

Conforme o "embaixador" Marques, o óvni que estaria planejando pousar em Belo Horizonte em julho teria condições de trazer de volta ao convívio de familiares muitas pessoas desaparecidas e que teriam sido "abduzidas pelos ets" nos últimos anos.





https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel

ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet