Por que é importante saber como será a sua vida em 2016?

20/ 12/ 2015 - Estamos nos aproximando do final de mais um ano. E 2016 já está logo aí. Os economistas e vários estudiosos sérios dizem que o próximo ano pode ser tão ou mais difícil para os brasileiros que 2015.

Felizmente existem algumas ferramentas esotéricas que podem ajudar cada um de nós a enfrentar melhor a dura travessia dos próximos meses.

Consultando o Esotérico Professor Michel antes do final de 2015 ou ainda nos primeiros dias de 2016, você saberá quais serão seus melhores períodos pessoais do Novo Ano para o amor, seu trabalho, a saúde, etc. Saberá também quais são as épocas em que deve se prevenir de problemas e até mesmo que tipo de dificuldades poderá passar em cada um dos seus assuntos de 2016.

Na Astrologia, 2016 será regido pelo Sol, o Astro-Rei, o planeta mais importante de todos. Este planeta favorece a vida profissional, as oportunidades de promoção, conseguir um novo emprego, etc. Mas como será a influência astrológica do Sol vai afetar a sua vida em particular?

Você pode descobrir, agendando agora mesmo a sua consulta telefônica com o Esotérico Professor Michel! Este serviço está disponível para todo o Brasil. (Se você estiver em qualquer outro país, também pode ter atendimento pagando em dólares através dos sistemas Western Union ou PAY PAL).

O valor da teleconsulta por telefone para o Brasil é de apenas R$ 70,00. Nesse atendimento, além do seu horóscopo resumido e personalizado para 2016, você terá também leitura de Tarot, Numerologia calculada com base no seu nome e data de nascimento, I-ching, Radiestesia (vidência com pêndulo). Outros estudos poderão ser usados, dependendo da necessidade.

(19) 3402-5425






Se você utiliza o sistema PAG SEGURO UOL, clique diretamente no botão abaixo para agendar a sua teleconsulta. Ou informe-se sobre as outras opções de pagamento disponíveis.








Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet