Touro precisa saber se dividir entre o trabalho e o amor em 2016

25/ 12/ 2015 - Em suas previsões para os signos em 2016, o Esotérico Professor Michel verificou que o Novo Ano será de prosperidade e bons lucros para as pessoas do signo de Touro, mas problemático no amor.

"Depois de alguns anos de vacas magras, finalmente as pessoas de Touro encontrarão em 2016 melhores condições de prosperar, de poupar e de ganhar mais dinheiro", explica o Professor Michel. Mas ele não recomenda que os taurinos tentem abrir um novo negócio em 2016: "Ainda não é hora. Os lucros e o dinheiro chegam na ocupação atual de Touro, sem que as pessoas deste signo precisem se aventurar num negócio novo".

No amor, 2016 será mais benéfico para os taurinos solteiros que para os casados. Segundo o Professor Michel as pessoas de Touro que aproveitarem as boas energias para o seu trabalho poderão enfrentar incompreensão do cônjuge no Lar. "A mulher ou o marido podem não entender o porquê de Touro estar valorizando mais o trabalho que o Lar", adianta o esotérico.

Você pode ter previsões para 2016 personalizadas com o Esotérico Professor Michel. Agende agora mesmo sua consulta por telefone e saiba mais sobre as grandes oportunidades que esperam pelos arianos no próximo ano. LIGUE JÁ: (19) 3402-5425.
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet