Os signos mais místicos do Zodíaco



02/ 06/ 2019 - Alguns signos do zodíaco possuem uma maior conexão e experiência com assuntos místicos, o que também transparece na sua personalidade e faz deles pessoas mais sensitivas. Confira os signos mais místicos do zodíaco:

ÁRIES: Os arianos possuem uma grande ligação com os rituais. Eles podem até não demonstrar, mas são pessoas que costumam “acreditar” e aplicar na sua vida certas práticas e costumes supersticiosos.

Eles também possuem grande energia vital e quando trabalham seus dons, podem se tornar pessoas com muita sensibilidade e até clarividência.

CÂNCER: Ligado às forças e energias da natureza, este signo costuma ser intuitivo e possui um grande poder de mentalização, por isso, quase sempre alcança aquilo que deseja.

Quando esse signo se afasta da natureza e não escuta sua voz interior, tende a ficar ansioso e se sentir perdido.

PEIXES: São os mais sensíveis e intuitivos do zodíaco, de modo que as energias das pessoas e dos ambientes podem influenciar ou afetar muito a sua vida.

Conseguem facilmente se conectar com a sua espiritualidade e podem desenvolver capacidades mediúnicas e premonitórias – especialmente em sonhos.


AGRADECIMENTOS:

Victória Bravo
Metro Jornal



Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet