Fanática por Astrologia recusa alugar apartamento para Capricorniana

25/ 04/ 2019 - Nos Estados Unidos, uma mulher recusou alugar seu apartamento para uma jovem simplesmente porquê a interessada é do signo de Capricórnio e poderia "desarmonizar o ambiente" onde a locatária convive com outras pessoas, informa o site Catraca Livre.

O incidente ocorreu há poucos dias na cidade de Portland, nos Estados Unidos. Está repercutindo nas redes sociais desde que a pobre capricorniana rejeitada usou sua conta no Twitter para contar a seus seguidores a situação.

A jovem - identificada apenas como Christine, postou no Twitter a troca de mensagens com a locatária, em que ela diz procurar por alguém que mantenha o ambiente equilibrado e não dando ordens. Veja "print" da mensagem original do Twitter de Christine, em inglês:



Traduzindo, temos: “Oi, Christine. Me desculpe por não ter respondido a mensagem mais cedo. Minha preocupação é que você é capricorniana. Nosso objetivo é manter as coisas de forma igualitária, sem ninguém estar no comando ou dominando a casa. Eu amo capricornianos, mas eu não acho que eu poderia morar com um (ou estar em uma turma com outro deles)”, escreveu ela, afirmando que o local é habitado por virginianos e geminianos "livres para viver sem restrições impostas por signos cardinais”.

Para o Esotérico Professor Michel, a situação é um caso típico de "fanatismo astrológico". "Tem gente que é fanática por religião, pelo time do seu coração, pela pessoa amada. E temos também pessoas que são fanáticas por Astrologia. Essa mulher que recusou alugar o apartamento para a jovem capricorniana provavelmente é do tipo que nem sai de casa numa Sexta-Feira 13".




https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet