Plutão retrógrado em Capricórnio: como isso afeta seu signo?

25/ 04/ 2019 - Até o dia 03/10/2019 o planeta Plutão ficará em movimento retrógrado no signo de Capricórnio. Mas a pergunta que não quer calar é: e o quê meu signo tem com isso? O Esotérico Professor Michel responde de maneira resumida.

ÁRIES - Por Áries ser um signo de liderança, pode ter problemas de relacionamento no ambiente de trabalho, porquê Plutão retrógrado em Capricórnio pode tornar o ariano autoritário demais nos próximos meses.

TOURO- Mudanças importantes na sua forma de encarar as pessoas, os fatos e as coisas. Tomará consciência dos seus erros com maior facilidade e isso melhora seus relacionamentos.

GÊMEOS- Plutão retrógrado vai influenciar os geminianos de uma maneira semelhante à de Touro, provocando mudanças interiores. A diferença é que Gêmeos não estará tão preparado para essas transformações pessoais e terá problemas em aceitar suas próprias fraquezas.

CÂNCER- A posição de Plutão no céu nos próximos meses vai atrapalhar um pouco a vida amorosa dos cancerianos. Namoros começados até outubro podem não ter futuro.

LEÃO- Pode entrar em conflito por disputa de poder no ambiente de trabalho, principalmente se tiver alguém de Áries na equipe. Plutão retrógrado fará Leão desconfiar da própria sombra.

VIRGEM- Este signo poderá se tornar muito nostálgico nos próximos meses. Lembranças de amores sofridos podem voltar com tudo, impedindo os virginianos de acreditarem em novos amores.

LIBRA- Cuidado para não ficar submisso demais no ambiente de trabalho, principalmente com gente de Áries e Leão por perto. Saiba impor seu espaço, mas sem bater de frente com ninguém.

ESCORPIÃO- Você pode enfrentar alguns problemas nos relacionamentos, porquê sua maneira de encarar o amor e as amizades ficará ligeiramente mudada. Nem todo mundo que convive com você vai aceitar isso.

SAGITÁRIO- Suas finanças podem ficar ainda mais abaladas. Tome cuidado redobrado até outubro com gastos desnecessários.

CAPRICÓRNIO- Plutão estará retrógrado justamente neste signo, o mais afetado por essa energia. De uma forma resumida, é como se cada capricorniano tivesse uma segunda adolescência até outubro.

AQUÁRIO- Será importante confiar na sua intuição porquê algumas pessoas podem querer manipular você.

PEIXES- Plutão vai mexer principalmente com suas amizades. Esteja preparado para a chegada de novos amigos e a partida de gente nem tão amiga assim.




https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet