Simpatia do Limão, para neutralizar mau olhado


A cor das cascas dos limões durante a simpatia revela o grau de mau olhado contra você. Caso eles fiquem com as cascas pretas, busque ajuda do Esotérico Professor Michel imediatamente.


05/ 02/ 2019 - Se você sente que pode estar sendo vítima de mau olhado, pode experimentar fazer esta simpatia fácil e econômica. Tudo o que você vai precisar é de três limões, 27 cravos da índia e um prato médio.

O primeiro passo para fazer esta simpatia é também o que dá um pouco mais de trabalho: você precisa descobrir em qual dia da semana nasceu. Caso não saiba, faça uma busca na internet. E se você não souber a sua data de nascimento exata, também poderá fazer a simpatia, mas ela será um pouco menos eficaz.

Depois que souber seu dia da semana, pegue três limões e corte cada um deles no meio.

Em seguida, espete cada limão com nove cravos da índia. Como são três limões, você precisará de 27 cravos da índia. Enquanto espeta os cravos em cada limão, reze um Pai Nosso.

Coloque os três limões com os cravos num prato médio. Depois, coloque esse prato debaixo da sua cama. Se tiver mais algum objeto debaixo da cama, é importante tirá-lo para que fique apenas o prato.

Mantenha o prato com os limões debaixo da sua cama por nove dias. Lembre-se de dar uma olhada nos limões todo dia de manhã, para ver o aspecto deles. Caso os limões estejam com cor de café, é sinal de que você está atraindo alguma energia negativa. Caso eles estejam secando normalmente, é sinal que está tudo bem.

Se os limões dessa simpatia ficarem totalmente pretos, você precisa urgentemente de proteção espiritual especializada. Entre em contato com o Esotérico Professor Michel para que ele possa te ajudar a se livrar dessa negatividade.



https://www.facebook.com/EsotericoProfessorMichel
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet