Apresentadora Xuxa teve momento vidente: acerta previsão feita há quase 30 anos


Xuxa "acertou" que garoto se tornaria um ator. "Previsão" foi feita no Xou da Xuxa, em 1989.


20/11/2018 - A apresentadora Xuxa Meneghel teve confirmada uma espécie de "previsão" que fez a respeito da vida de um garoto que participou do seu programa de TV há quase 30 anos. Segundo noticiou recentemente o site Observatório da Televisão, o vaticínio de Xuxa foi feito em 1989, enquanto a Rainha dos Baixinhos apresentava seu célebre programa Xou da Xuxa, na Rede Globo. E se mostrou bastante acertado.

De acordo com o site, na cena que foi ao ar em 1989, como era de praxe, a loira se dirigiu a uma das crianças presentes no auditório. Escolheu um garoto magrinho, de 11 anos. Ele se mostrava muito esperto, chamado Charles Daves. Xuxa deixou que ele falasse à vontade com o seu microfone. A desenvoltura do garoto falando de improviso chamou a atenção da apresentadora, que disparou um palpite sobre o futuro profissional dele: “Vai ser repórter ou vai ser ator. Veja bem o que a titia Xuxa tá falando. Guarde bem esse nome: Charles”, profetizou Xuxa.

Hoje, os 40 anos, Charles Daves trabalha como preparador de atores em uma escola de formação para profissionais de teatro e televisão. Ele postou um vídeo no Instagran lembrando a "previsão acertada" de Xuxa Meneghel. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bo1nWXqhgQ1/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again


AGRADECIMENTOS:

Instagran

Charles Daves




Você pode ter suas previsões para 2019 personalizadas com o Esotérico Professor Michel. Agende agora mesmo sua consulta e saiba mais sobre as suas grandes oportunidades que virão nos próximos meses. LIGUE JÁ: (19) 3402-5425 e tenha a consulta mística mais completa do Brasil.
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet