Políticos devem tomar cuidado dois dias desta semana

19/ 08/ 2018 - O Brasil está às vésperas de mais uma eleição para vários cargos políticos, incluindo candidatos à assumir a Presidência da República em janeiro de 2019. Do ponto de vista astrológico, dois dias desta semana podem atrapalhar bastante o desempenho público dos candidatos em geral, segundo o Esotérico Professor Michel.

Para o Professor Michel, embora a Lua tenha começado a fase Crescente no sábado (18) e entre na sua Fase Cheia no próximo domingo (26), essas condições podem não ser tão boas como parecem num primeiro momento.

"A Lua ficará Fora de Curso, ou seja, sem aspectos durante algumas horas em dois dias desta semana, prejudicando as campanhas dos candidatos a deputado estadual, deputado federal, senador e presidente da República", assinala o Esotérico.

"Na noite desta segunda-feira (20), a Lua ficará fora de curso das 20h48 até à 01h02 do dia 2, transitando em Capricórnio. Também ficará fora de curso das 11h20 às 13h57 da próxima quinta-feira (23) em Aquário. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, nem tomar decisões importantes . E é melhor não realizar eventos públicos, comícios ou gravação para TV do horário eleitoral".

De acordo com o Esotérico Professor Michel, dentre todos os candidatos à presidente da República, o candidato Henrique Meirelles (do MDB) é o que poderá ser mais afetado pelas Luas fora de curso desta semana. "Este candidato está no seu inferno astral até o final do mês, quando completará 73 anos. Ele enfrentará falhas de memória e falta de clareza ao argumentar. Nos dias e horários da Lua fora de curso, Henrique Meirelles fará bem se optar por revisar seu Plano de Governo e evitar polêmicas", aconselha.


Candidato Henrique Meirelles pode ser um dos mais afetados pelas Luas fora de curso nesta semana
Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet