Lilith, a Lua Negra do Mapa Astral



14/ 04/ 2018 - Um dos assuntos astrológicos mais buscados na internet nas últimas semanas tem sido sobre Lilith, também chamada de "A Lua Negra". Em inglês, é chamada de "Black Moon Lilith". Para os astrólogos, Lilith não é um astro, mas sim uma espécie de ponto no mapa astral da pessoa que assinala um estado de espírito negativo e persistente. É uma situação que não deve ser confundida com o famoso Inferno Astral.

Em termos astronômicos, A Lua Negra Lilith é o ponto celeste que representa a maior distância da órbita da Lua em relação à Terra, logo o apogeu da órbita da Lua. Em termos astrológicos, seu significado é mais complexo.



Para o Esotérico Professor Michel, há muitas interpretações sobre a Lua Negra Lilith. "Há astrólogos que simplesmente ignoram essa influência, mas muitos profissionais enxergam na posição dela uma temporada de insatisfação constante, frustrações, metas que nunca se realizarão ou comportamentos infantis. Lilith joga na nossa cara aquilo que rejeitamos em nós mesmos", explica.

É importante lembrar que Lilith é um nome feminino negativo que surge sob formas e nomes diferentes em várias culturas. Geralmente é representada como um demônio noturno, associado ao que é maléfico, sempre em forma de mulher. Teria sido citada na Bíblia como a primeira esposa de Adão, antes de Eva.

A Lua Negra Lilith é representada graficamente no mapa pelo desenho de uma Lua junto com uma cruz, de forma parecida com a representação gráfica de Vênus.


Influência Resumida da Lua Negra
Lilith nos signos, segundo o Prof. Michel:



ÁRIES - Busca de atenção. Medo de não atingir metas. Só vê defeito nas pessoas, coisas e fatos.

TOURO - Acumulador compulsivo. A obsessão por bens materiais costuma prejudicar a saúde quando Lilith está nesta posição num mapa.

GÊMEOS - Alto poder de sedução. Procura desesperada por informação. Quando Lilith está neste signo, geralmente indica uma tendência forte da pessoa terminar solteirona.

CÂNCER - Frustrações com parentes e familiares. Superstição excessiva. Vive no passado.

LEÃO -Puxa o tapete dos outros se sentir que não é reconhecido. Gosta de aparecer e pode cair em vícios como bebida ou drogas.

VIRGEM - Perda de tempo com detalhes inúteis. Obsessão doentia. A presença de Lilith em Virgem no mapa astral de políticos corruptos é uma constante.

LIBRA - Tenta desesperadamente ser amado, mas não consegue. Problemas nos relacionamentos.

ESCORPIÃO - Estagnação. Frustrações constantes. Poucos bens materiais. Não consegue controlar o dinheiro que entra e que sai. Sexualidade pervertida.

SAGITÁRIO - Vive tendo impressões erradas sobre as pessoas, as coisas e os fatos e raramente percebe isso. Falta de crença em Deus e ataque às religiões. Em alguns casos ocorre o contrário: a pessoa não só acredita fervorosamente em Deus como se torna fanática religiosa. A posição de outros planetas no mapa esclarece para qual lado a pessoa irá em relação à fé.

CAPRICÓRNIO - Medo de perder a posição social. Costuma ter problema com pessoas mais velhas e com autoridades em geral.

AQUÁRIO - Facilidade para ser vítima de magia negra, de inveja e olho gordo. Gosta de se vestir e de se comportar de maneira bastante extravagante.

PEIXES - Precisa saber escolher bem as pessoas e situações.




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet