Horóscopo chinês garante título do Brasil em 2018, diz site esportivo

19/ 11/ 2017 - O fato de 2018 ser o Ano do Cachorro segundo a Astrologia chinesa poderia garantir que a seleção brasileira de futebol será campeã na Copa de 2018. A "previsão" foi publicada pelo site do canal de esportes ESPN.

Segundo levantamento feito pelo site esportivo, o Brasil terá seu sexto título mundial devido à boa influência do Ano do Cachorro na Astrologia chinesa. "Na astrologia oriental há 12 signos, sendo estes representados por 12 animais. Como a Copa do Mundo só ocorre a cada quatro anos, só três espécies batem com a data de uma edição do torneio: cavalo, cachorro e tigre", avalia a redação do site.

Continuando o raciocínio, o site da ESPN lembra que 2018 será o Ano do Cachorro, signo que só "trouxe" títulos para o Brasil e a Itália. As Copas que ocorreram no ano do cachorro foram 1934, 1958, 1970, 1982, 1994 e 2006. Como a seleção da Itália foi eliminada da competição, a seleção brasileira será a campeã.




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet