Traição de amor força pouso de avião; feitiço poderia evitar

08/ 11/ 2017 - Um voo da Catar Airlines teve de fazer um pouso de emergência num aeroporto no sul da Índia, depois que uma das passageiras ficou agressiva por descobrir que o marido a traía com outra. O quê a indiana talvez não saiba é que existem muitos recursos espirituais que podem prevenir ou combater traição amorosa.

Conforme autoridades indianas, durante a a mulher aproveitou o cochilo do marido para mexer no celular dele. Depois ler algumas mensagens, a mulher se sentiu traída e partiu para o ataque. Ela agrediu fisicamente o marido e provocou um alvoroço dentro do avião.

A tripulação tentou conter a garota, mas não obteve sucesso. Sem possibilidade de prosseguir com o voo, os pilotos optaram por uma aterrissagem de emergência em Chennai, no Sul da Índia.

Depois do pouco, o casal foi forçado a desembarcar, enquanto o avião seguiu viagem. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Para o Esotérico Professor Michel - que há muitos anos oferece alternativas espirituais para prevenir ou corrigir problemas amorosos, a mulher que forçou o pouso do avião pode agora buscar algum feitiço ou sortilégio para prevenir novas "escapadas" do marido. "Existe uma gama enorme de feitiços e mandingas bastante seguros e eficazes contra traições amorosas. Todos os dias alguém me procura com esse objetivo", explica. #LoveBetrayal




ACEITAMOS E AGRADECEMOS SUA DOAÇÃO (QUALQUER VALOR) PARA AJUDAR A MANTER ESTE SITE SEMPRE ATUALIZADO. CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA DOAR:





Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet