PERGUNTAS MAIS COMUNS SOBRE O ATENDIMENTO DO PROF. MICHEL



Como saber qual a solução espiritual mais adequada ao meu caso?

O primeiro passo é agendar uma consulta com o Professor Michel. O atendimento pode ser feito pessoalmente (em Piracicaba/SP), pela internet (através de chat no Skype) ou por telefone.

Por que é preciso fazer uma consulta antes do “trabalho” espiritual?

Consultar as cartas, o Tarot, a Astrologia e outras ciências antigas é fonte segura para o autoconhecimento e para prevenir eventuais tropeços o problemas ao longo da vida. Esses instrumentos possibilitam também planejar a vida a médio ou a longo prazo, na medida em que indicam os melhores períodos para o amor, os negócios, a saúde, etc.

A consulta também é necessária por haver casos de solução bem simples, que dispensam uma magia. E isso é descoberto nesse atendimento preliminar.

Nos casos que pedem necessariamente um "trabalho" espiritual, a consulta mostrará qual linha espiritual deve ser utilizada em cada situação e a causa real do problema. E indicará exatamente qual o período mais benéfico para fazer o feitiço e resolver logo sua dificuldade.

> ATENÇÃO: Em hipótese alguma o atendimento do esotérico Professor Michel constitui ou substitui orientações legais, psicológicas, médicas, empresariais, financeiras ou de qualquer outro tipo. Além disso, seus serviços não representam indicação, diagnóstico ou tratamento médico ou mental.

Já sei o tipo de “trabalho” espiritual que preciso. Ainda assim terei de fazer a consulta antes?

Sim. É comum o cliente achar que “sabe” qual é a melhor ajuda para suas necessidades, com base em informações anteriores ou simples palpite. E muitas vezes está errado.

Há casos até em que a necessidade real é de um procedimento de custo menor ao “trabalho” pretendido pelo interessado.

No caso de magia para o amor, há perigo da pessoa amada ficar sabendo que está sendo enfeitiçada?

Não. Em magia, o segredo é fundamental para a obtenção de resultados. Não há como a pessoa amada que é alvo desse tipo de feitiço descobrir sobre ele, a menos que a própria pessoa que encomendou a magia revele. Se isso ocorre o "trabalho" ficará irremediavelmente perdido e nada mais poderá ser feito.

Como se comporta alguém que é vítima de um feitiço de amor?

Alguém que esteja verdadeiramente enfeitiçado por amor não terá olhos para ninguém mais, a não ser para quem encomendou o "trabalho". Muitas vezes, o embruxado não consegue dormir, comer, trabalhar nem fazer mais nada enquanto não estiver diante de quem o enfeitiçou poderosamente. É por isso que muitos desses procedimentos espirituais são conhecidos como "amarração amorosa".

Veja exemplo prático de "sintomas" de uma vítima de magia de amor:

Uma mulher não consegue de jeito nenhum se separar do marido que a odeia, a humilha e até trai com outras. Mesmo assim, parece haver algo que impede essa triste mulher de terminar a união com esse homem ingrato.

Quando isso ocorre, é certo de que o marido fez algum feitiço de amor poderoso para "prender" a esposa a ele. Somente com um contra-feitiço ainda mais forte é que ela poderá se libertar e ser feliz. O esotérico Professor Michel tem vários casos vitoriosos nessa linha.

Quais os estudos usados pelo Professor Michel nas consultas?

O atendimento do Professor Michel – seja pessoalmente ou por telefone – inclui estudos de Tarot, Numerologia, Runas, I-Ching, Astrologia, Radiestesia e outras artes místicas. NOTA: Esses estudos são feitos juntos em cada consulta, sem qualquer cobrança adicional.

A tele-consulta é cobrada por minuto?

Não. A tele-consulta do Professor Michel tem um valor único. Informe-se sobre o valor atualizado acessando a seção Consultas no menu lateral esquerdo da página inicial deste site.

Para consulentes de outros países, o valor (em euros) e a forma de pagamento são informados no momento do agendamento.NOTA: O atendimento a esses clientes é das 9h às 22 horas, pelo horário de Brasília - DF - Brasil.

Qual o tempo médio de uma tele-consulta?

A tele-consulta com o Professor Michel dura até 20 minutos, em média.

É preciso pagar o custo da ligação no momento da tele-consulta?

Sim, o custo da ligação mais os impostos corre por conta do cliente.

Qual o valor médio cobrado pelos "trabalhos" ? São muito caros?

O custo do feitiço varia conforme a sua finalidade, a linha espiritual a ser usada, se o "trabalho" depende de oferenda para agradar entidades espirituais, se é necessário enviar pelo Correio algum material para quem solicita essa ajuda, etc. Essas questões são respondidas no momento da consulta, permitindo saber o valor do "trabalho".

Quanto ao "trabalho" ser considerado caro ou barato, a própria pessoa interessada julgará: só ela sabe quanto vale a felicidade dela!

De qualquer maneira, se for preciso o pagamento é facilitado. Clientes que optam pelo sistema PAG-SEGURO UOL podem utilizar cartão de crédito (todos) e parcelamento.

Se eu fizer uma magia para determinado fim, terei de frequentar algum lugar (um terreiro, por exemplo)?

Não. Qualquer que seja a linha espiritual do fetiço, você não terá nenhum tipo de compromisso espiritual e não terá de frequentar nenhum lugar.


Uma vez feito o "trabalho", ele terá de ser renovado de tempos em tempos? Vou precisar gastar tudo de novo?

Há procedimentos espirituais (como os de "amarração", por exemplo) que dependem de renovação de votos para continuar.

Mas os "trabalhos" mais comuns só precisam ser feitos uma única vez.

Uma vez iniciado o “trabalho” espiritual do Professor Michel, em quanto tempo meu problema estará resolvido?

Isso varia de algumas horas até algumas semanas. Cada caso tem seu tempo de solução. Se seu problema precisar de uma ajuda espiritual, o tempo que levará para ter o resultado será indicado durante a consulta.

Se eu tiver uma pergunta ou precisar de esclarecimentos durante um “trabalho”, poderei me informar?

Claro. Enquanto o procedimento espiritual estiver em andamento você poderá tirar qualquer dúvida ou ter esclarecimentos quando e sempre que desejar.

Há algum comportamento meu que pode atrapalhar ou impedir os efeitos esperados num feitiço?

Sim, principalmente na ajuda espiritual para ter o amor de volta. Muitas vezes a causa da separação do casal foi ciúme excessivo ou mágoa de algum tipo.

Se quem contrata a magia mantiver pensamentos sombrios, de desconfiança ou mantiver ciúme e mágoa, isso certamente afetará o fetiço de alguma forma.

O Professor Michel oferece ajuda espiritual para outros assuntos, além do amor?

Sim. Há serviços místicos para negócios, para limpeza espiritual e abertura de caminhos, para questões de saúde, etc. Pergunte-nos como, enviando email para consulte@almamistica.com.br

Se quiser receber essas informações pelo telefone, ligue agora para 55+(19) 3402-5425.

Os "trabalhos" espirituais têm algum tipo de comprovação científica?

O serviço é sem comprovação científica. O ato de solicitar qualquer dos nossos serviços alternativos (“trabalhos”, “magias”, “simpatias” ou “feitiços”) implica na concordância e aceitação de que tais serviços pertencem ao campo da fé e/ ou religiosidade.

O Professor Michel trabalha com magia negra?

Não. Em nenhum dos procedimentos de magia são usados animais ou sangue.

Atendem-se pessoas do mesmo sexo (homossexuais) ou de outras religiões?

Sim. A ajuda espiritual do Professor Michel é disponibilizada para todos, não importando a orientação sexual, a identidade de gênero ou a religião seguida por quem busca pelos seus serviços místicos.

Estou em outro país. Como faço para ter atendimento? Como é o pagamento?

O Professor Michel tem clientes em diferentes países. Atende diariamente (inclusive nos domingos e feriados) no horário de Brasília - DF - Brasil, das 9h às 22h.

Para ter os serviços do esotérico Professor Michel, basta o interessado ligar de seu país para 55+(19) 3402-5425.

Consulentes no exterior contam com diversas modalidades de pagamento. Dependendo da sua operadora de telefone, pode-se usar o débito automático na sua próxima conta telefônica. (Verifique se o seu país e a sua operadora regional têm convênio conosco).

Mas a preferência dos nossos clientes tem sido pelos sistemas internacionais:





Clientes no Brasil podem usar quais formas de pagamento pelos serviços?

Clientes de qualquer região do Brasil podem optar por boleto bancário, vale postal, cheque nominal e cruzado, cartão de crédito (todos) ou PagSeguro UOL.

Dependendo da sua operadora de telefone, o cliente tem a opção de débito automático na sua próxima conta telefônica. (Verifique se sua operadora é conveniada conosco).

Disponibilizamos aos clientes no Brasil diferentes meios de pagamento. Trabalhamos com diversos bancos. Informe-se através do nosso atendimento telefônico ou através do E-mail: consulte@almamistica.com.br

No caso de optar por depósito bancário antecipado, você tem a comodidade de usar terminais de autoatendimento instalados em shoppings, postos de gasolina, aeroportos, estações de trem, etc. Se for correntista, tem opção de fazer transferência bancária (inclusive pela internet).

Escolha sua forma de pagamento preferida no momento de agendar sua tele-consulta mística com o Professor Michel.

Se você deseja fazer o pagamento online dos serviços místicos do Prof. Michel, use o sistema PAG-SEGURO UOL. É rápido, seguro e prático! Acesse a sessão "Consultas" no menu situado na lateral esquerda da página inicial deste site e clique no botão PAG-SEGURO UOL correspondente ao pagamento que deseja fazer.

Ver mais textos  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet