Simpatia sobre Amor
  Voltar


Use um cílio nesta simpatia cigana e conquiste quem quiser
A tradição cigana é rica em amuletos e simpatias de amor. Na cultura cigana é muito comum quando uma mulher cigana se apaixona por um homem cigano recorrer à magia cigana, de forma a conseguir fazer com que a pessoa amada se sinta atraída por si.

Entre as muitas formas de conquistar, existem os amuletos que os ciganos costumam utilizar, quer sejam os de proteção, de atração ou conquista. Você pode fazer um amuleto poderoso para o amor, se quer conseguir atrair ou exercer fascínio amoroso ou ainda se desejar aumentar a paixão.

Como fazer o amuleto de amor cigano:

Segundo a tradição cigana, deve recolher um cílio do seu olho direito. Atenção, pois não deve estar a usar rímel nem qualquer pintura nos seus olhos. Não deve recolher o cílio ou pestana depois de ter estado a chorar ou a esforçar os olhos. Deve recolher a pestana de manhã muito cedo ao nascer do sol. Mas antes de começar a fazer o amuleto, deve meditar durante uma hora e pensar em coisas positivas para atrair a sorte no amor.

Depois da meditação, deve tomar um banho completo com shampoo e sabonete neutros. Convém evitar os dias de chuva ou os dias de muito calor. Depois de seguir estas instruções para fazer o amuleto para o amor, você deve fazer um pedido às forças da natureza, as quais são a base da feitiçaria cigana desde tempos antigos invocada pelos ciganos quando fazem as suas simpatias, orações e até mesmo feitiços, devendo repetir o nome completo da pessoa que quer atrair, conquistar ou reconquistar.

Depois você vai precisar de um lenço pertencente à pessoa que você quer atrair. Tenha em atenção que a pessoa deve ter usado esse lenço de forma que esta simpatia possa funcionar, pois os fluidos da pessoa carregam parte da energia dessa pessoa. Deve envolver a pestana no lenço usado pela pessoa a conquistar e dar um nó no mesmo lenço.

Depois deve pegar num cabelo da pessoa amada ou da pessoa que quer atrair e envolver o mesmo num lenço usado por si, dando depois um nó no lenço. De seguida deverá amarrar os dois lenços (o seu lenço com o cabelo dele lá dentro, juntamente com o lenço dele com a sua pestana lá dentro) e deixá-los ao luar, numa noite de Lua cheia.

Finalmente, este amuleto de magia cigana deve ser colocado debaixo do seu colchão. Se quiser reativar o poder deste talismã cigano de amor ou reforçar os poderes mágicos do seu amuleto das ciganas, pode voltar a colocar o talismã para ter sorte no amor sob o luar nas noites de lua cheia seguintes.

  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet