PERGUNTAS FREQUENTES

Como saber qual a solução espiritual mais adequada ao meu problema?
O primeiro passo é agendar uma consulta com o Professor Michel. O atendimento pode ser feito pessoalmente ou por telefone. NOTA: O Professor Michel não atende por email, MSN, ou por correspondência.

Por que é preciso fazer uma consulta antes do 'trabalho' espiritual?
A consulta é necessária, pois há casos de solução bem simples que dispensam uma magia. A consulta mostrará qual linha espiritual deve ser utilizada em cada situação. Além disso, muitos 'trabalhos' espirituais precisam ser feitos em épocas certas, segundo costumes antigos. A consulta indicará exatamente qual o período mais benéfico para fazer o 'trabalho' e resolver logo sua dificuldade.

As consultas místicas do Professor Michel são infalíveis?
Tanto nos atendimentos pessoais como no tele-atendimento, a precisão dependerá da exatidão dos dados pessoais informados pelo(a) consulente, tais como: nomes corretos, datas completa de nascimento, nome do cônjuge ou de terceiros, etc.

Quais os estudos usados pelo Professor Michel nas consultas?
O atendimento do Professor Michel – seja pessoalmente ou por telefone – inclui estudos de Tarot, Numerologia, Runas, I-Ching, Astrologia, Radiestesia e outras artes místicas. NOTA: Esses estudos são feitos juntos em cada consulta, sem qualquer cobrança adicional.

A tele-consulta é cobrada por minuto?
Não. A tele-consulta do Professor Michel tem um valor único de R$ 30,00 para clientes de qualquer lugar do Brasil. Para consulentes de outros países, o valor (em Euros) é informado no momento do agendamento.

Uma vez iniciado o 'trabalho' espiritual do Professor Michel, em quanto tempo meu problema estará resolvido?
Isso varia. Cada caso tem seu tempo de solução. Se seu problema precisar de um 'trabalho' espiritual, o tempo que levará para ter o resultado será indicado durante a consulta preliminar.

E se eu tiver uma pergunta ou precisar de esclarecimentos sobre qualquer coisa durante um 'trabalho'?
Claro. Enquanto o procedimento espiritual estiver em andamento você poderá tirar qualquer duvida ou ter esclarecimentos.

Há algum comportamento meu que pode atrapalhar ou impedir os efeitos esperados num 'trabalho' espiritual?
Sim, principalmente em 'trabalhos' para ter o amor de volta. Muitas vezes a causa da separação do casal foi ciúme excessivo ou mágoa de algum tipo. Se quem contrata a magia mantiver pensamentos sombrios, de desconfiança ou mantiver ciúme e mágoa, isso certamente afetará o 'trabalho' de alguma forma.

O Professor Michel oferece ajuda espiritual para outros assuntos, além do amor?
Sim. Há serviços místicos para negócios, para limpeza espiritual e abertura de caminhos, para questões de saúde, etc. Pergunte-nos como, enviando email para consulte@almamistica.com.br ou ligando para 55 (19) 3433-2254 / 3402-5425.

Os "trabalhos" espirituais têm algum tipo de comprovação científica?
Esses procedimentos ('trabalhos', 'magias', 'simpatias' ou 'feitiços') espirituais, oferecidos não têm comprovação científica. Dessa forma, o ato de solicitar qualquer dos serviços alternativos ('trabalhos', 'magias', 'simpatias' ou 'feitiços' ) a pedido do consulente e com seu consentimento, implicará na concordância e aceitação deste de que tais serviços pertencem ao campo da fé e/ ou religiosidade.

Atendem-se pessoas do mesmo sexo (homossexuais) ou de outras religiões?
Sim. A ajuda espiritual do Professor Michel é disponibilizada para todos, não importando a orientação sexual ou a religião seguida por quem busca pelos seus serviços místicos.

Estou em outro país. Como faço para ter atendimento? Como é o pagamento?
O Professor Michel tem clientes em diferentes países. Atende diariamente (inclusive nos domingos e feriados) no horário brasileiro das 9h às 21h. O pagamento é feito através do sistema internacional 'Western Union'. Basta o consulente ligar de seu país para 55(19) 3433-2254 ou 55(19) 3402-5425 e obter mais informações ou para agendar seu atendimento.

O Professor Michel trabalha com magia negra?
Não. Em nenhum dos procedimentos de magia são usados animais ou sangue.


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet