PREVISÃO PARA FAMOSOS

Rubens Barrichello vai encerrar carreira no final de 2007
27/ 07/ 2006 – As cartas do Tarot do Professor Michel confirmaram, hoje de manhã: O piloto brasileiro Rubens Barrichello vai mesmo encerrar sua carreira no final de 2007. ”As cartas avisaram que no ano que vem Rubinho anunciará sua aposentadoria, assim que terminar seu contrato com a equipe Honda. Mesmo dolorosa, essa será sua melhor decisão, quando chegar a época,” comentou o esotérico piracicabano.

Aos 34 anos, o piloto é o segundo mais velho na Fórmula 1, atrás apenas do alemão Michael Schumacher, da Ferrari, que tem 37. Se a previsão do Professor Michel se confirmar, Rubinho Barrichello não chegará a quebrar o recorde do ex-piloto italiano Ricardo Patreze, que participou de 256 GPs de Fórmula 1 na carreira (Barrichello já tem 228 e disputa neste ano sua 14ª temporada na competição).




 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Aniversário de Felipe Dylon assinala ano astral bem família
24/ 07/ 2006 – Ontem, o cantor Felipe Dylon aniversariou e o site almamistica.com procurou saber do esotérico Professor Michel quais são as perspectivas astrais para o famoso gatinho, os rumos da sua carreira e até dos assuntos do coração desse jovem de sucesso.

De acordo com o Professor, Felipe Dylon entrou ontem num ciclo anual mais “sossegado”, onde o lado família do cantor ficará mais em evidência: ”Felipe Dylon vai enfocar mais o convívio com os pais e os parentes. Por conta disso, ele poderá levar sua carreira de uma forma mais tranqüila, que as coisas se encaixarão por si só”, afirmou.

Para o esotérico, ao contrário do que vinha ocorrendo desde julho do ano passado, Felipe não deve esperar um salto espetacular na sua carreira agora, em relação ao que vinha ocorrendo. O momento dele é de perseverar e continuar levando os compromissos já assumidos, administrando o sucesso conseguido até agora. Em relação ao amor, Felipe viverá um grande momento no próximo mês de outubro. Vem novidade boa por aí”.

 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Fazer Cinema fora do Brasil não acrescentará nada a Luciano Szafir
07/ 07/ 2006 - Luciano Szafir está realmente decidido a investir em trabalhos no exterior. Depois de ter participado do fiolme The Nightmare Man, que foi rodado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o ator acaba de receber mais um convite.

Segundo a assessoria do ator e pai da Sacha, trata-se de uma película, com nome ainda mantido em sigilo, e que também será filmada em Los Angeles.

Estudo esotérico sobre a carreira internacional de Luciano Szafir no Cinema não acrescentará nada ao ator. "Vai trocar seis por meia dúzia. Infelizmente, não irá muito longe nesse aspecto", lamentou o astrólogo piracicabano.

Na telona, Luciano brilhou em produções como: Simão o fantasma trapalhão, Xuxa e os Duendes 2 -No Caminho das Fadas, entre outros. Ele também foi convidado para participar do filme Nossa Senhora do Caravaggio, dirigido por Fábio Barreto.

 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Stênio Garcia tem casamento marcado com sua alma gêmea
07 /07 / 2006 - Stênio Garcia, que faz o Carga Pesada com Antonio Fagundes, vai casar. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator resolveu selar laços com Milene Saade, com quem já está junto há 8 anos.

Stênio é budista e freqüenta o Lar Frei Luís. Ainda segundo o jornal, a cerimônia será religiosa ecumênica e a festa vai ocorrer durante um almoço no campo.

Uma leitura de cartas de Tarot feita hoje pelo esotérico Professor Michel garante: Milene é a verdadeira alma gêmea do conhecido ator. Portanto, será uma união abençoada.


 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

« Anterior | Próxima »


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet