PREVISÃO PARA FAMOSOS

Segredo é a disciplina pessoal, afirma Prof. Michel sobre Neymar no Barcelona


27/ 05/ 2013 - "Disciplina. Muita disciplina pessoal." De acordo com o esotérico Professor Michel, esse é o segredo para o jogador brasileiro Neymar se sair bem no seu novo time, o Barcelona.

Na interpretação do I-Ching, oráculo milenar chinês, a mensagem para Neymar em sua primeira temporada no Barcelona é: "O caminho se desobstrui. O impedimento passou. Neymar está ligado a uma poderosa vontade, a qual atua no mesmo sentido que a sua própria. Ele avança como um bom cavalo, que segue a outro. Mas o perigo ainda ameaça e ele deve permanecer consciente disso para que não lhe roubem a firmeza. Assim, ele deve se exercitar no que lhe possibilita avançar tanto quanto no que o protege contra um ataque inesperado. É aconselhável ter um objetivo pelo qual se aspire".

Segundo o esotérico Professor Michel, o I-Ching é claro ao afirmar que Neymar Jr. ainda não está totalmente maduro para encarar um time recheado de estrelas, como o Barcelona. "Se Neymar fizer o gênero fominha e tentar decidir uma partida sozinho, sem passar a bola para outros jogadores melhores posicionados, vai enfrentar grande oposição interna e os colegas do Barça vão deixá-lo isolado, na geladira", advertiu o esotérico. Segundo Professor Michel, o I-ching avisa Neymar para criar um objetivo pessoal em relação aos colegas do Barcelona e se perguntar o que deseja em relação aos demais?

Passados alguns meses, Neymar vai justificar cada centavo investido nele.

A Numerologia, por sua vez, mostra que Neymar está numa temporada de muito trabalho, com risco de esgotamento físico. "Felizmente para Neymar há toda uma estrutura que o ajudará a se recuperar fisicamente, pois a Numerologia mostra desgaste físico e psicológico que pode comprometer seu desempenho. Não me surpreenderia nem um pouco se Neymar começar seus primeiros jogos pelo Barça no banco de reservas", avalia.

De acordo com o Professor Michel, se a camisa que Neymar usar no Barcelona for a de número 11, ele terá uma vantagem adicional, pois esse algarismo é um número podesoro e que ajudará o jogador a ser menos individualista e mais centrado no grupo.

BOA IMAGEM BRASILEIRA - Conforme os estudos do Professor Michel, Neymar apagará a má imagem dos últimos brasileiros que não vingaram no Barcelona. "Com o tempo, Neymar seguirá sendo um bom jogador no meio de outros bons jogadores. "Neymar ajudará os torcedores espanhóis a esquecer dos brasileiros que não se saíram bem no Barça", afirma.

Acompanhe a análise do blogueiro Ricardo Gama sobre a má atuação dos últimos jogadores brasileiros no Barcelona:

"O atacante Neymar foi o primeiro jogador que saiu diretamente de um clube brasileiro para o Barcelona desde Keirrison, que em 2009 deixou o Palmeiras com destino à Espanha.

Um ano antes, o zagueiro Henrique também trocou o time alviverde pelo catalão. No entanto, nenhum dos dois atletas chegou a jogar pela equipe principal do Barça. Eles foram emprestados para outros clubes até retornarem ao Brasil.

Atualmente, Keirrison defende o Coritiba, time que o revelou. Já Henrique está novamente no Palmeiras.

Antes destes atletas, o Barcelona havia apostado no atacante Geovanni (Cruzeiro) e no volante Fabio Rochemback (Inter-RS), em 2001. Os dois jogadores não deixaram saudades na Catalunha.

Os primeiros brasileiros que vestiram a camiseta do Barça foram Fausto e Jaguaré. Em 1931, eles fizeram parte da delegação do Vasco que foi à Europa para a realização de alguns jogos. Atraídos por um salário melhor e pelo profissionalismo do futebol espanhol, os atletas decidiram ficar no país ibérico, mas só aguentaram uma temporada.

Entre as dezenas de brasileiros que defenderam o clube catalão, os que mais se destacaram saíram de times europeus para o Camp Nou.

Romário, Ronaldo, Rivaldo e Ronaldinho foram eleitos melhores do mundo como atletas do Barcelona.

Os dois primeiros saíram do PSV. Rivaldo trocou o La Coruña pela equipe catalã. E Ronaldinho despertou a atenção dos cartolas espanhóis com suas atuações pelo PSG.

Evaristo de Macedo, que jogou entre os anos 50 e 60 no Barcelona e no Real Madrid, conquistou vários títulos pelo clube catalão e é ídolo no futebol espanhol.

Atualmente no Manchester City, o ex-dirigente do Barça, Ferrán Soriano, disse que prefere jogadores adaptados ao futebol europeu.

No seu livro
A bola não entra por acaso, Soriano explica como escolheu cada atleta para compor o grupo vitorioso dos últimos anos.

Ele destaca a contratação de Ronaldinho para liderar a guinada da equipe que culminou na conquista da Champions em 2006.

Na segunda reformulação, após a saída do técnico holandês Frank Rijkaard, o cartola apostou nos laterais Daniel Alves e Adriano, bicampeões da Copa da Uefa (atual Liga Europa) pelo Sevilla.

O sucesso em um rival local e a adaptação ao Campeonato Espanhol pesaram na escolha dos defensores brasileiros."



AGRADECIMENTOS:

Blog do Ricardo Gama



Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Numerologia revela como Xuxa vive o amor
01/ 02/ 2013 - Recentemente Xuxa assumiu o namoro com o ator Junno Andrade, que atua na novela "Salve Jorge". A apresentadora parece encantada com o novo amor e chegou a declarar empolgada que o ator "não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai".

A Numerologia pode ajudar a entender como a apresentadora vive sua vida afetiva. De acordo com o Mapa numerológico do Amor de Xuxa, ela possui Número de Motivação 2. Isso significa que Xuxa gosta de demonstrar seu afeto com franqueza e companheirismo, de uma forma serena. Esta simbologia também sugere que ela gosta de agir de forma protetora quando se relaciona com alguém.

Segundo o mapa preparado pela equipe da Personare, Xuxa sente atração por pessoas sensíveis e prestativas. Possivelmente a apresentadora busca uma pessoa que compreenda seu lado independente e também sua faceta mais carente. O número 2 de Motivação de Xuxa vem da soma de 1 + 1, do número Mestre 11. Essa simbologia revela uma vontade grande de fazer o máximo de atividades ao lado da pessoa parceira. Por outro lado, também sugere que em alguns momentos a rainha aprecia sua autonomia e os momentos de liberdade.

Xuxa também pode sentir necessidade de ser útil e necessária à pessoa parceira, além de gostar quando o amado também se dedica a ela. No fundo, a apresentadora quer que seu relacionamento seja admirado pelo público e visto como um exemplo para outros casais. Por esse motivo, o que mais a deixa satisfeita é quando encontra alguém com os mesmos ideais que os seus. O Número de Impressão 9 revela que a rainha sonha com um namoro cheio de trocas, no qual ocorra um aprendizado mútuo.

Recentemente Xuxa assumiu o namoro com o ator Junno Andrade, que atua na novela "Salve Jorge". A apresentadora parece encantada com o novo amor e chegou a declarar empolgada que o ator "não fuma, não bebe, adora bichos, não come carne e é um ótimo pai". De acordo com o Mapa do Amor da rainha dos baixinhos, ela possui Número de Motivação 2. Isso significa que Xuxa gosta de demonstrar seu afeto com franqueza e companheirismo, de uma forma serena.

PROTETORA - Esta simbologia também sugere que ela gosta de agir de forma protetora quando se relaciona com alguém. É possível que a apresentadora surpreenda o amado com gestos singelos e muito originais. Xuxa pode, por exemplo, presentear o namorado com algo surpreendente, que fique marcado como especial.

Possivelmente a apresentadora busca uma pessoa que compreenda seu lado independente e também sua faceta mais carente. O número 2 de Motivação de Xuxa vem da soma de 1 + 1, do número Mestre 11. Essa simbologia revela uma vontade grande de fazer o máximo de atividades ao lado da pessoa parceira. Por outro lado, também sugere que em alguns momentos a rainha aprecia sua autonomia e os momentos de liberdade.

Já o Número de Impressão 9 indica que Xuxa procura no amor uma pessoa prestativa, alguém que goste de ser útil, que seja capaz de fazer certos sacrifícios pessoais ao se doar em prol do outro. Ela certamente se interessa por quem é compreensivo e sensível. Além disso, o eleito da rainha deve ser uma pessoa apaixonada. Seja pelo trabalho que ele realiza, pelas crenças que segue ou pela vida em si. Xuxa sente atração por quem vive intensamente e é um exemplo para outras pessoas.

SENTIR-SE ÚTIL Sendo assim, é possível notar que a rainha gosta de viver um clima de companheirismo e amizade em suas relações amorosas. Para ela, é fundamental que o namoro não interfira na individualidade e nos projetos pessoais do casal. O Número de Motivação 2 revela que a apresentadora aprecia fazer programas a dois em um clima romântico e de descontração. E, ao mesmo tempo, busca também manter suas atividades particulares, seus amigos específicos e seus projetos pessoais a todo vapor.

Xuxa também pode sentir necessidade de ser útil e necessária à pessoa parceira, além de gostar quando o amado também se dedica a ela. No fundo, a apresentadora quer que seu relacionamento seja admirado pelo público e visto como um exemplo para outros casais. Por esse motivo, o que mais a deixa satisfeita é quando encontra alguém com os mesmos ideais que os seus. O Número de Impressão 9 revela que a rainha sonha com um namoro cheio de trocas, no qual ocorra um aprendizado mútuo.

Por gostar de ajudar as pessoas a entender seus pontos de vista, como os simbolismos da Motivação e da Impressão revelam, Xuxa tende a ficar incomodada se o amado não reconhecer os sacrifícios pessoais que ela faz pela relação. Além disso, a rainha dos baixinhos tende a ficar incomodada quando a pessoa parceira não entende e respeita seu jeito independente.

Segundo o estudo da Personarecomo tem o Desafio do 5, provavelmente Xuxa sente que é um esforço muito grande se abrir a novas situações. Nesse caso, ela pode acabar sendo muito controladora em suas relações e ter dificuldades de lidar com qualquer crise ou situação que altere sua rotina, já que tende a preferir manter tudo como estava.

Já o Desafio do 7 no Mapa do Amor da apresentadora revela que ela pode ter medo de ser traída ou incompreendida. Sendo assim, deve se sentir incomodada quando a pessoa parceira evidencia sinais de que está escondendo algo. Para Xuxa, confiança é algo muito importante num relacionamento amoroso e "quebrar" este sentimento pode ser muito sofrido para ela, pois sabe o esforço que precisa fazer para se entregar a alguém.

Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Marcelo Serrado vive fase de brilho na comunicação
07/ 08/ 2012 - Para quem achava que Marcelo Serrado demoraria a se livrar do personagem Crô, de Fina Estampa, o ator vem mostrando que seu talento vai além de qualquer estigma. Atualmente em Gabriela, na pele do irreverente Tonico Bastos, ele fez com que todo mundo deixasse o secretário de Teresa Cristina apenas nas boas lembranças.

Vamos ver o que os astros reservam para a nova fase da vida de Marcelo Serrado através das previsões para o segundo semestre, conforme o site Zastros:

- O momento favorável nas comunicações é fruto de um bom entendimento entre Plutão e Mercúrio, que vai durar até meados de novembro. Com a mente mais aguçada, ele conseguirá manter o equilíbrio entre o que pensa e o que fala.

- De novembro até o final do ano, Saturno e Mercúrio garantirão ao ator muitas ideias e ações favoráveis. Tudo o que ele desejar colocar em prática, até as ideias mais antigas, terá grandes chances de se tornar sucesso.

- Em agosto o ator vai se casar com a professora de balé Roberta Fernandes. Durante este período, ele realmente estará mais afetuoso e romântico. Mas, como Júpiter e Vênus demorarão a se entender, vale não exagerar na dose!

- Até o final do ano, Marcelo Serrado sentirá um desejo muito forte de se envolver em causas humanitárias. Netuno e Marte andam se entendendo no céu e o ator se aprofundará neste assunto!

Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Fase da atriz Kristen Stewart é extremamente delicada, aponta Numerologia
06/ 08/ 2012 - Não está fácil dar fim às notícias e especulações sobre o término do relacionamento de Kristen Stewart e Robert Pattinson, famosos pela trilogia Crepúsculo. De acordo com o jornal Daily Mail, a atriz estaria agindo como uma adolescente: reclusa em casa, não para de chorar e não toma banho há dias.

Para o esotérico Professor Michel, a Numerologia pessoal de Kristen mostra a pior fase que já teve em sua vida e a tendência é dela entrar numa depressão ainda mais profunda, com sérios riscos. "Setembro será um mês extremamente perigoso para a jovem atriz. Se ela não for acompanhada por psicólogos, poderá apelar para overdoses de medicamentos e até tentar o suicídio. E ela também deverá engordar muito, comprometendo a saúde. O problema é seríssimo", avisa.

ASSUNTO SÉRIO - Conforme o esotérico, mesmo que todo o noticiário envolvendo o relacionamento de Kristen com Robert Pattinson fosse uma estratégia de marketing para divulgação, é certo que a Numerologia pessoal da atriz mostra uma temporada bastante difícil.

Stewart se hospedou na casa de um ex-produtor, após sair da casa em que morava com Pattison em Hollywood. A atriz está trancada em casa e sente medo de enfrentar os fãs e a imprensa. Pessoas próximas dizem que ela não toma banho e não troca de roupa por vários dias.

Kristen Stewart e Pattison ainda tem alguns compromissos profissionais juntos devido à estreia do último filme da saga Amanhecer - Parte 2 A atriz terá que encarar o ex-namorado em eventos ao redor do mundo e está receosa com suas possíveis reações.

Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

« Anterior | Próxima »


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet