PREVISÃO PARA FAMOSOS

Previsões 2007 para a atriz Cléo Pires
18/ 01/ 2007 - As cartas do Tarot mostram que a atriz Cléo Pires terá um ótimo ano. A correria com os vários compromissos deverá continuar, devido às várias oportunidades que se apresentarão ao longo de 2007.

A atriz receberá propostas tentadoras de outras emissoras, mas o Tarot prevê que ela irá renovar seu contrato com a Rede Globo.

No amor, Cléo Pires deverá adoçar um pouco mais a vida a dois.



 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Luciano Huck deve relaxar mais neste ano, avisa o Tarot
17/ 01/ 2007 - Quem vai continuar completamente realizado em 2007 será o apresentador de TV Luciano Huck. Ele permanecerá com seu programa, o casamento com a cantora e também apresentadora Angélica seguirá muito bem.

Porém, as cartas do Tarot alertam que Luciano Huck deverá tomar cuidado contra o stress neste ano. Sair mais e curtir a família serão o bastante para ele manter seu bem-estar físico e mental.

 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Taróloga prevê casamento da cantora Sandy em 2007
17 /01/ 2007 - A taróloga Elza Borges, de S. Paulo, prevê que a cantora Sandy subirá ao altar com o músico Lucas Lima no final deste ano.

Segundo Elza, as cartas aconselharam Sandy a se afastar de gente negativa, que sugam sua boa energia.

 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Ex-jogador Casagrande vai recuperar a saúde em 2007
20/ 12/ 2006 - Internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a terde de terça-feira, o ex-jogador Walter Casagrande Júnior, comentarista de futebol na TV, apresenta quadro de saúde estável depois da primeira noite de tratamento.

Casagrande foi internado às pressas na última terça depois de um mal-estar. O ex-jogador de Corinthians, São Paulo e Flamengo chegou ao hospital com dores no peito, queda da pressão arterial e alteração do ritmo cardíaco. O comentarista de TV de 43 anos chegou a desmaiar enquanto aguardava o atendimento da ambulância.
O ex-jogador foi encaminhado para a UTI para acompanhamento cardíaco e respiratório, informou um boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta quarta-feira. Casagrande segue em observação, sem previsão de alta.

Para o esotérico Professor Michel, Casagrande vai recuperar sua saúde: "Demora, mas ele supera esses problemas todos. Foi o que vi nas cartas do Tarot."

                     Previsão Confirmada  Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

« Anterior | Próxima »


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet