PREVISÃO PARA FAMOSOS

Astróloga que integrou grupo As Frenéticas prevê que Trump não acaba mandato
17/ 11/ 2016 - Desde que o republicano Donald Trump se consagrou como o próximo chefe da Casa Branca, o clima é de pura incerteza, dentro e fora dos EUA.

Com a vitória de Trump nas urnas, videntes e astrólogos de todo mundo se debruçam em diferentes oráculos para tentar decifrar qual será o comportamento dele durante seu mandato na Casa Branca, a partir de 2017.

Uma dessas profissionais é a astróloga Leiloca, que na década de 1970 fez muito sucesso como uma das integrantes do conjunto As Frenéticas.

Segundo matéria publicada hoje pelo site do jornal O GLOBO, Leiloca prevê que o magnata provavelmente não completará o seu mandato — ou, quem sabe, nem mesmo chegará a tomar posse do cargo mais poderoso do mundo em 2017.

Conforme a análise astrológica de Leiloca, "o mapa de Donald Trump é de uma pessoa que esconde muitas cartas debaixo da manga: alguém que não é transparente — contou Leiloca, que faz previsões extremamente negativas, inclusive, para os negócios particulares do bilionário nova-iorquino.

Relembre um dos sucessos do grupo musical As Frenéticas, do qual Leiloca fazia parte:



Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Problema de coluna de Glória Pires pede atenção até junho
17/ 01/ 2016 - atriz Glória Pires foi internada em um hospital de Salvador na madrugada de ontem (16), após sentir fortes dores na coluna. A informação foi divulgada pelo jornal Bahia Meio Dia.

Ainda de acordo com o jornal, após ser atendida na emergência, ela foi medicada e liberada ainda na madrugada de ontem. A famosa estava curtindo férias em salvador na companhia do marido, o cantor Orlando Morais, e dos filhos Bento e Antônia.

INSEGURANÇA É A CAUSA - Segundo estudo feito pelo Esotérico Professor Michel, a atriz Glória Pires enfrentará problemas desafiadores ao longo da primeira metade de 2016, que podem se refletir na saúde e de novo atingir sua coluna vertebral.

"A coluna vertebral, do ponto de vista esotérico, representa um eixo de sustentação interior, permitindo que a pessoa direcione suas forças às situações ao redor. A postura ereta permite encarar os acontecimentos frente-a-frente, proporcionando sentimentos de igualdade perante os outros. Ao que parece, Glória Pires tem dado muito mais valor à opinião dos outros do que às próprias e talvez se sinta fragilizada", explica o Professor Michel.

Ele recomenda às pessoas que tenham problemas de coluna, como o apresentado ontem por Glória Pires, que se fortaleçam interiormente. "Procurem dar conta das suas próprias incumbências, dedicando-se a solucionar os seus problemas, sem ficar na dependência dos outros nem à mercê da sorte".

Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Saúde de Paul McCartney pede atenção e cuidados até 17 de junho
19/ 05/ 2014 - O ex-Beatle Paul McCartney, de 71 anos, cancelou dois shows previstos para ontem e para esta segunda-feira que iriam acontecer em Tóquio, capital do Japão. Segundo anunciou o artista, ele não conseguiu realizar o espetáculo por motivos de saúde.

A turnê Out There estava programada para começar no fim de semana, mas uma virose não identificada impediu a performance de Paul McCartney.

O esotérico Prof. Michel consultou as cartas do Tarot. Segundo ele, apesar de uma virose ser um problema de saúde relativamente comum, o músico não deve se descuidar enquanto não fizer aniversário, no próximo dia 18 de junho. "Paul McCartney é geminiano. Apesar do Sol entrar em Gêmeos à meia noite de hoje, ele ainda estará no Inferno Astral de 2014 até 17 de junho. Será um período árduo de luta quase sempre solitária", comenta o esotérico.

Prof. Michel acrescenta que nas próximas semanas Paul McCartney enfrentará desafios contra ele próprio, que trarão ainda algum desgaste para sua saúde. "Ele precisa ter consciência de que a partir do próximo aniversário começará um ciclo anual de muito trabalho e cansaço".

Para o esotérico, Paciência e fé ajudarão o ex-beatle a atravessar as adversidades." As cartas do Tarô que li me indicaram que o amor e carinho da família serão fundamentais para ele vencer os próximos dias".

Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

Prof. Michel prevê casamento de Sabrina Sato para 2014
11/ 02/ 2014 - Prestes a assumir um programa na TV Record, após sua saída do Pânico da Band, Sabrina Sato concedeu uma entrevista ao site da revista QUEM e nela falou, entre tantos assuntos, sobre casamento.

Namorando há nove meses o ator e humorista João Vicente de Castro, a apresentadora revelou que em breve realizará o sonho da troca de alianças: "A gente namora para casar, né? E quando encontra a pessoa certa nem se fala. Conversamos bastante sobre isso e está cada vez mais próximo o dia de acontecer". De fato, os estudos esotéricos do Professor Michel apontam que o "casório" de Sabrina e João Vicente tem tudo para ocorrer em 2014, no segundo semestre.

Compartilhe: 
 Indique esta notícia para um(a) amigo(a)

« Anterior | Próxima »


  Política de privacidade do site  |  Entre em contato  |  Sobre Piracicaba  |  Sala de Imprensa  |  Criação evernet